27/08/2020 Andar em declive vira espaço gourmet com piscina em casa no RJ

O andar térreo da casa de 400 m² era uma parte semienterrada da construção e foi repaginado para a família receber amigos com muito estilo no projeto da arquiteta Amanda Miranda

Saiba mais
27/08/2020 Sem restrição de horário e com piscina liberada: veja regras para funcionamento das academias em BH

Após cinco meses fechadas, as academias de Belo Horizonte poderão reabrir na próxima segunda-feira (31). Não haverá restrição de horário nem de dias de funcionamento. O uso das piscinas também está liberado. Porém, uma série de medidas de segurança devem ser adotadas para evitar a proliferação do novo coronavírus. O decreto com todas as regras será publicado no sábado (29).

Saiba mais
20/08/2020 Clubes são autorizados a funcionar em Ribeirão, mas com regras

Piscinas podem funcionar para treinamento individual, mas sem atividades coletivas, segundo prefeitura; veja mais detalhes do protocolo

Saiba mais
20/08/2020 Loulé recebeu mais de 80 atletas num Open de Natação seguro

Piscinas Municipais de Loulé foram palco, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, do Open de Natação pura Loulé 2020.

Saiba mais
20/08/2020 Casa com piscina: projetos para inspirar mudanças na área externa

Basta que uns poucos raios de sol quentinhos apareçam no inverno brasileiro para que todo mundo corra para a área de lazer da casa com piscina.

Saiba mais
13/08/2020 Piscina no caminhão, uma forma nova de promover a natação na rússia

Uma das iniciativas para promover e incentivar a natação na Rússia foi deflagrada esta temporada.

Saiba mais
12/08/2020 Piscinas em aeroportos para esperar o próximo voo em grande estilo

Já imaginou poder dar um mergulho em uma piscina entre um voo e outro? Pode até parecer história de ficção, uma cena de cinema, mas existem diversos aeroportos espalhados pelo mundo que têm piscinas que podem ser usadas pelos passageiros para aproveitar a espera do próximo voo. Em alguns dos destinos, a piscina fica dentro de hotéis de luxo com acesso para o aeroporto e vista privilegiada para a pista de decolagem.

Saiba mais
12/08/2020 Atletas voltam aos treinos no Pinheiros rumo a Tóquio e demais competições

Desde março de 2020, os atletas, por medida de segurança, estavam seguindo rotinas de treinos limitadas por causa do isolamento social causado pela COVID-19. Agora, em agosto, a cidade de São Paulo já entrou na fase amarela, permitindo que as atividades sejam retomadas com as devidas medidas de segurança.

Saiba mais
12/08/2020 Spa ou piscina?

Aproveitar os dias mais lindos para ter um momento de lazer na área externa da própria casa é um desejo de muitas pessoas. Já pensou poder entrar na água sem sair do lar? Isso é possível tendo uma piscina ou uma spa! Se você está na dúvida entre as duas, continue lendo!

Saiba mais
06/08/2020 Swimply, o 'Airbnb das piscinas', cresce na pandemia nos EUA

Com a redução das viagens de verão, as pessoas estão procurando outras formas de relaxar fora de casa. É exatamente isso que o Swimply oferece.

Saiba mais

Página 41 de 92