12/08/2020

Piscinas em aeroportos para esperar o próximo voo em grande estilo


Compartilhe:

Já imaginou poder dar um mergulho em uma piscina entre um voo e outro? Pode até parecer história de ficção, uma cena de cinema, mas existem diversos aeroportos espalhados pelo mundo que têm piscinas que podem ser usadas pelos passageiros para aproveitar a espera do próximo voo. Em alguns dos destinos, a piscina fica dentro de hotéis de luxo com acesso para o aeroporto e vista privilegiada para a pista de decolagem.

Com a reabertura dos aeroportos em todo o mundo, que tal começar a planejar sua próxima viagem e incluir algum desses lugares incríveis no roteiro? Se seu voo tiver escala, fique de olho nas opções.

Punta Cana International Airport, na República Dominicana

 

Para ter acesso à área Vip Lounge é preciso pagar uma taxa de entrada de 50 dólares por pessoa. O local tem piscina com borda infinita e terraço com vista panorâmica para a pista de decolagem, além de outras comodidades como área privada e climatizada, TV com esportes e notícias, Wifi, chuveiros e artigos de toalete, bebidas e variedade de lanches e aperitivos.

Aeroporto Internacional de Orlando, nos Estados Unidos

 

Localizado dentro do terminal principal do MCO, no aeroporto de Orlando, o hotel Hyatt Regency oferece acesso ao porto Canaveral para embarcar em cruzeiros e parques temáticos da Flórida, como Walt Disney World® e Universal Studios®. Os quartos recém-reformados com isolamento acústico convidam o hóspede a dormir tranquilamente e a apreciar vistas incríveis para a pista, tudo isso apenas a uma escada rolante de distância dos pontos de verificação de segurança do aeroporto.

Aeroporto de Changi, em Cingapura

 

Localizado dentro do Aeroporto de Changi, em Cingapura, o Aerotel Airport Transit Hotel, oferece aos passageiros além de quartos confortáveis, piscina coberta, banheira de hidromassagem, bar na piscina, chuveiros e área fitness. Há também uma biblioteca, onde é possível relaxar e aguardar seu próximo voo. O acesso é gratuito para hóspedes e os passageiros podem pagar uma taxa para usufruir de todas essas comodidades.

Aeroporto Internacional Hamad do Qatar

 

Se estiver pensando ir na Copa do Mundo no Qatar em 2022, você pode planejar seu voo para dar uma passadinha pelo Aeroporto Internacional Hamad do Qatar. Se precisar esperar um voo por lá, melhor ainda. Inaugurado em 2014, dentro do aeroporto está o Vitality Wellbeing & Fitness Centre. O espaço conta com piscina aquecida e coberta, banheira de hidromassagem, academia, quadras de squash, além de tratamentos de spa, com massagens anti-jet lag e tratamentos faciais. Para usá-la, os passageiros precisam pagar uma taxa, que inclui também uma academia e hidromassagem.

Novotel Bangkok Airport, na Tailândia

 

Localizado a apenas 10 minutos a pé do Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangcoc, o Novotel Bangkok Suvarnabhumi Airport conta com uma piscina ao ar livre e uma academia. Massagens relaxantes também estão disponíveis, bem como serviços de concierge e aluguel de carros. Os quartos dispõem de TV via satélite, cofre e uma ampla área de trabalho. O banheiro privativo é revestido em mármore e inclui banheira e chuveiro. Quem estiver de passagem e quiser aproveitar as instalações do hotel por algumas horas é necessário pagar uma taxa.

Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun, na China

 

O Pullman Guangzhou Baiyun Airport fica estrategicamente localizado no coração do Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun, em frente ao Portão 12 do terminal de partidas. O hotel oferece 578 quartos de luxo, 3 restaurantes exclusivos e um bar, além de uma grande piscina e academia. Tem ainda serviço de traslado de ônibus a cada 20 min até o Terminal 2 de embarque. O acesso para passageiros do aeroporto é feito mediante o pagamento de uma taxa.

Aeroporto Internacional de Vancouver - Canadá

 

A alguns passos das portas das companhias aéreas, o Fairmont Vancouver Airport oferece 386 acomodações e é o único hotel localizado dentro do Aeroporto Internacional de Vancouver. Os quartos e suítes são espaçosos, com janelas do chão ao teto à prova de som e vistas desobstruídas das pistas do aeroporto, do oceano e das montanhas de North Shore. O hotel oferece uma área de lazer que inclui piscina coberta, piscina infantil, banheira de hidromassagem, saunas, e há mais de 120 tratamentos de spa para reduzir o jet-lag. 

 

Fonte: diariodaregiao.com.br