23/09/2020 Governo do Distrito Federal libera eventos corporativos, futebol amador, piscinas, saunas e parques de diversão.

Decreto deve ser publicado em breve e permitirá a realização de congressos, convenções, seminários, simpósios, feiras e palestras

Saiba mais
23/09/2020 Setor reage à crise

Ainda que o futuro mostre-se incerto, indústria e comércio estão otimistas e detectam aquecimento de vendas.

Saiba mais
16/09/2020 Animais de estimação na piscina: conheça os principais cuidados!

Não é de hoje que os pets se tornaram parte da família. Atualmente, muitas pessoas levam seus bichinhos para todos os lugares, como uma forma de companhia e diversão. E uma dúvida frequente dessas pessoas diz respeito à possibilidade de deixar os animais de estimação entrarem na piscina.

Saiba mais
16/09/2020 Veja dicas de piscina e cuidados com sol e calor

Reunimos dicas e informações de precaução contra o novo coronavírus com a higienização correta; é dia de piscina, antes de cair na água, informe-se

Saiba mais
09/09/2020 Malásia ganhará 3 ilhas planejadas com foco em sustentabilidade

O projeto Penang South Islands (PSI) prevê a construção de três novas ilhas como forma de fomentar o turismo; proposta escolhida prevê piscina pública com ondas, parque tecnológico e centro de negócios

Saiba mais
09/09/2020 Confira os cuidados e benefícios da piscina coberta e aquecida

Para ter uma piscina coberta e aquecida em casa, ela precisa ser construída em um ambiente fechado, pois proporcionará todo conforto e bem-estar que você e sua família merecem.

Saiba mais
09/09/2020 Loja de piscinas na internet: entenda a importância de vender online

Então talvez esse seja o momento ideal para colocar a sua loja de piscinas na internet ou mesmo reforçar suas estratégias online

Saiba mais
03/09/2020 Hotel de luxo indiano converteu a sua piscina num viveiro para peixes

Um resort de luxo no estado de Kerala, na Índia, decidiu converter a sua piscina num viveiro para peixes durante a pandemia, visando conseguir algumas receitas com a posterior comercialização destes animais, que são um ingrediente bastante popular na cozinha do Médio Oriente.

Saiba mais
03/09/2020 Especialistas discutem o que mudar para tornar as cidades mais sustentáveis

Metrópoles mais sustentáveis são aquelas que souberam se reinventar e se tornar mais policêntricasMetrópoles mais sustentáveis são aquelas que souberam se reinventar e se tornar mais policêntricas.

Saiba mais
27/08/2020 16 piscinas incríveis pelo mundo

Que tal um tour virtual por piscinas incríveis ao redor do mundo? Das mais exóticas e para todos os gostos, a seleção conta com 16 projetos de piscinas para você viajar virtualmente e matar as saudades das férias! 

Saiba mais

Página 40 de 92