30/07/2020 Designer pinta piscinas multicoloridas à mão e vira hit no Instagram

Os projetos da designer Alex Proba ficaram famosos pelas inovações coloridas e formas geométricas

Saiba mais
30/07/2020 Expololazer & Outdoor Living 2021 tem lançamento virtual no dia 3 de agosto

O clima predominantemente quente em boa parte do território, durante o ano todo, dá uma dimensão de por que o Brasil ocupa o 2º lugar no ranking mundial de piscinas instaladas, com cerca de 3 milhões de unidades.

Saiba mais
30/07/2020 A maior piscina de ondas de Portugal vai reabrir

A Praia das Rocas quer deixar a pandemia para trás e prepara-se para agitar as águas da do lago com quase um quilómetro de extensão. Num ano diferente, com a responsabilidade de cumprir com as normas decorrentes das Autoridades de Saúde, nacionais e locais, bem como dos serviços de proteção civil do Município, traduzidos no plano de contingência concretizado, estamos muito focados em proporcionar aos nossos visitantes uma experiência única e seguramente a repetir, revelou a Prazilândia, gestora do espaço.

Saiba mais
23/07/2020 Litoral de SC vai ganhar novo resort com piscina para surf durante o ano todo

O litoral de Santa Catarina vai receber até o final de 2022 um novo resort e clube com lazer para toda a família, cujo principal destaque será uma piscina construída para a atividade do surf durante o ano todo. Será a Surfland Brasil, em Garopaba, um dos destinos mais procurados do estado catarinense.

Saiba mais
15/07/2020 Natação brasileira prevê edição extraordinária do Troféu Brasil em dezembro para salvar ano de 2020

Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos quer realizar principal torneio do país como preparação para seletiva olímpica de 2021

Saiba mais
15/07/2020 Academias avaliam que reabertura com restrições em SP não é rentável

Empresas querem mais horas por dia para operar, mas veem retorno dos alunos com otimismo reabertura das academias de ginástica na cidade de São Paulo, sob uma série de restrições impostas pela pandemia, não será rentável num primeiro momento, avaliam grandes empresas do setor.

Saiba mais
15/07/2020 É seguro ir a uma piscina durante a pandemia do coronavírus?

Preocupe-se menos com a água e mais com a pessoa ao seu lado em um vestiário lotado ou andando na parte rasa enquanto nada.

Saiba mais
09/07/2020 CT Paralímpico, em São Paulo, reabre com atletas da natação

Depois de 111 dias fechado, o Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo voltou a receber atividades na tarde de hoje (9). Um grupo de quatro atletas da seleção brasileira da natação, composto por Phelipe Rodrigues, Ítalo Pereira, Maria Carolina Santiago e Wendell Belarmino, caiu na piscina para retomar os trabalhos.

Saiba mais
08/07/2020 Inverno é a melhor época para construir e reformar piscinas

A estação mais fria e seca do ano favorece o decorrer das obras e ainda apresenta menor custo de materiais

Saiba mais
02/07/2020 Piscina coberta

Rígidas ou versáteis, as coberturas compõem com o ambiente, reduzem o consumo de produtos químicos e garantem o lazer o ano todo.

Saiba mais

Página 42 de 92