Quem somos


Fundada em 20 de novembro de 1990 por empresários do segmento de lazer, a ANAPP tem por objetivo promover ações de desenvolvimento e fortalecimento setorial por meio da união de empresários na defesa de seus interesses em assuntos afetos às empresas dos segmentos de piscinas (piscinas de vinil, de fibra e de alvenaria, filtros, bombas, e acessórios para piscinas, Spas, saunas, academias, etc.).

Por meio da associação são realizados cursos, palestras e prestadas informações sobre mercado e novidades do setor. Além disso, seus representantes atuam junto a órgãos do governo e entidades normativas em temas como segurança, tratamento da água, desempenho de equipamentos e eficiência energética.

A Associação é responsável pela Revista ANAPP, com tiragem de 5.000 exemplares para empresas e profissionais do segmento de todo país, entre fabricantes, lojas, construtoras, arquitetos e engenheiros, escritórios comerciais e empresas associadas.

A ANAPP, juntamente com a FRANCAL, criou a EXPOLAZER, Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness que em 2019 teve sua 22ª edição com público recorde. E para 2021 haverá a 23ª edição no Expo Center Norte, nos dias 03 a 06 de agosto.

MISSÃO

Contribuir para a ascensão do mercado sempre priorizando o desenvolvimento e fortalecimento empresarial bem como incentivando e acompanhando seu crescimento com apoio e orientação a empresários e lojistas.

VISÃO

Tornar-se referência mundial para os setores envolvidos por meio dos serviços prestados e excelência no atendimento aos associados e a todos que procuram a ANAPP.

CRENÇAS E VALORES

  • Ética
  • Profissionalismo
  • Criatividade
  • Responsabilidade
  • Respeito

PÚBLICO DA ANAPP

Empresários do setor de lazer e afins e profissionais envolvidos no segmento como: lojistas, construtores, engenheiros, paisagistas, arquitetos e tratadores de piscina.

SERVIÇOS

A finalidade principal da ANAPP é o desenvolvimento e crescimento constante do mercado de produtos e serviços ligados à piscinas e todas as áreas afins que compreendem o segmento de lazer:

  • Orientações técnicas;
  • Revista ANAPP, que divulga informações sobre o mercado, novos produtos, leis, regulamentações e normas. Também traz abordagens técnicas sobre diferentes assuntos como instalações, tratamento de água, paisagismo e muito mais, que você só vai conhecer se conferir;
  • Marketing comercial (através da formação do acervo interno de nossa revista);
  • Promoção de eventos.
  • Cursos, palestras, seminários e feira (EXPOLAZER).

Código de ética

Estatuto Social 2018