16/02/2017 Minas Beach Park é a mais nova opção de lazer no verão

Desde de janeiro os mineiros podem aproveitar sua mais nova opção de lazer para enfrentar o período de altas temperaturas. O Minas Beach Resort está localizado no município de Raul Soares, a 230 km de Belo Horizonte. Com horário de funcionamento entre 9h e 18h, o parque disponibiliza diferentes opções de passaporte, dentre elas o “passe livre”, que oferece até cinco anos de acesso ao local.

Saiba mais
09/02/2017 Pessoas com deficiência serão atendidas na Piscina Olímpica da Bahia

O Projeto Natação em Rede é uma iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), que visa o acesso de diferentes públicos à Nova Piscina Olímpica da Bahia. Álvaro Gomes, secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), discutiu ainda com a equipe técnica sobre a possibilidade de incluir pessoas com deficiência entre os públicos beneficiados.

Saiba mais
02/02/2017 Saiba como prevenir acidentes na piscina da sua casa

O representante da Anapp e especialista em piscinas, Augusto Cesar Araújo, participou do Programa Bem Estar, na TV Globo, para dar dicas de segurança na piscina. O foco da reportagem está nos devidos cuidados para com o ralo de sucção, mas outras informações de extrema importância também foram compartilhadas durante a exibição do programa.

Saiba mais
26/01/2017 Manter a forma no verão é possível com esportes aquáticos

Manter a prática de exercícios físicos a rotina de treinos durante o verão pode ser mais difícil para quem não está acostumado com as altas temperaturas, mas dentro da piscina existem diversas maneiras de se refrescar enquanto exercitamos nosso corpo.

Saiba mais
19/01/2017 Dicas para escolher os móveis da área da piscina

Durante o verão a piscina é uma das áreas mais movimentadas da casa ou dos condomínios, seja por crianças ou adultos que buscam uma forma de se refrescar e divertir. Atualmente o mercado oferece diferentes opções de cores e materiais para mobiliar a área da piscina saindo da tradicional fibra e tela.

Saiba mais
12/01/2017 Polo aquático César Cielo terá obras retomadas com ajuda do governo federal

Com entrega prevista para 2012, a obra do polo aquático César Cielo, teve início em 2010 na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, em Brasília, mas nunca foi entregue. Em dezembro de 2016, porém, a Prefeitura da cidade deve contar com um aporte de R$ 3 milhões para retomar a obra. Ainda sem previsão de entrega, a piscina será integrada ao Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), também em construção no Jardim Itamaraty.

Saiba mais
06/01/2017 Agenda de Eventos 2018

JANEIRO  

Saiba mais
06/01/2017 Dicas de Segurança Para Aproveitar Bem o Verão

Dicas de Segurança Para Aproveitar Bem o Verão

Saiba mais
05/01/2017 Saiba como proteger as crianças de acidentes na piscina

Na temporada de verão e calor intenso, a piscina é um atrativo para a maioria das crianças, que aproveitam para se divertir e refrescar ao mesmo tempo. O lazer e bem-estar, porém, precisam ser observados atentamente pelos pais e adultos responsáveis. O capitão Josef Patrick Nowak, do Corpo de Bombeiros de Goiás, indica métodos de prevenção para garantir a segurança dos pequenos dentro da água.

Saiba mais
22/12/2016 Guaratinguetá recebe uma das piscinas utilizadas no Rio-2016

Localizada na região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, Guaratinguetá receberá a última das piscinas utilizadas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016. A estrutura provisória montada pelo Governo Federal ficará no município por decisão do Ministério do Esporte e da Universidade da Força Aérea (Unifa).

Saiba mais

Página 8 de 24