16/02/2017

Minas Beach Park é a mais nova opção de lazer no verão


Compartilhe:

Desde de janeiro os mineiros podem aproveitar sua mais nova opção de lazer para enfrentar o período de altas temperaturas. O Minas Beach Resort está localizado no município de Raul Soares, a 230 km de Belo Horizonte. Com horário de funcionamento entre 9h e 18h, o parque disponibiliza diferentes opções de passaporte, dentre elas o “passe livre”, que oferece até cinco anos de acesso ao local.

A diversão é marcada principalmente pela piscina de ondas, a maior da região sudeste, o rio lento, onde é possível relaxar em águas calmas com mais 400m de extensão, e a tirolesa, que com 320m e aproximadamente 40 segundos de queda, passa por cima de ondas e corta o perímetro do parque.

O maior parque do estado começou a funcionar com apenas 30% das obras prontas, e possui, além de nove piscinas, atrações como Spa, “Espaço Mulher”, bar molhado e paintball. Na praça de alimentação foram instalados restaurantes, bomboniere e, futuramente, uma choperia.

Os empresários esperam que o empreendimento seja referência em instalações de parques aquáticos no País e pretendem ainda projetar dois toboáguas. Além disso, está sendo desenvolvido um projeto de eco turismo, com represa, lagoas e fazendas, uma vez que o parque está localizado nos pés do Vale dos Boachás.

Para mais informações acesse http://minasbeach.com.br/site.

Fonte: Portal BHAZ