10/07/2015 EXPOLAZER INCORPORA PAISAGISMO E SEDIA CONGRESSO DO SETOR PROMOVIDO PELA ANP

Enfim, um evento que reúne no mesmo local, agora de 11 mil m² no Expo Center Norte, os mercados de piscinas e spas, decoração e acabamentos e paisagismo: a Expolazer & Wellness – 20ª Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness, promovida pela Francal Feiras em parceria com a Anapp, de 14 a 17 de julho, em São Paulo.

Saiba mais
10/06/2015 Hora de relaxar “Banheira, Hidromassagem e Ofurô”

Quando pensamos em chegar em casa depois de um dia estressante e o que só queremos é relaxar, a primeira coisa que vem em nossa mente é tomar um delicioso banho.

Saiba mais
27/05/2015 Saiba tudo sobre segurança em piscinas

Há um ano o diretor conselheiro da ANAPP Augusto César, concedeu entrevista para o Fantástico falando do projeto de lei para evitar acidentes em piscinas e os cuidados necessários com o ralo de fundo.

Saiba mais
23/02/2015 Porque escolher uma piscina de fibra para sua casa?

As piscinas em fibra de vidro têm inúmeras vantagens em relação aos outros tipos de piscinas, que vão desde a segurança e instalação até a economia. Confira os principais pontos que devem ser considerados na hora de escolher qual piscina colocar em sua casa.

Saiba mais
15/02/2015 Animais na piscina – Cuidados importantes!

Não são todos os cães que gostam de nadar, mas muitos não abrem mão dessa diversão! Eles mergulham, nadam e tentam até pescar!

Saiba mais
25/01/2015 Cuidados na hora de manusear e armazenar o cloro

O cloro é um produto químico que se não for manuseado e armazenado com cuidado pode causar sérios problemas de saúde e graves acidentes.

Saiba mais
03/01/2015 Como são feitas as piscinas infinitas

Não têm como não admirar a vista de uma piscina infinita, elas são lindas. Esse tipo de piscina começou a ser construído para incentivar uma ilusão de ótica de fato um efeito infinito, ganhou popularidade nos anos 90, principalmente em hotéis de luxo, que aproveitam a intenção infinita da piscina com o mar.

Saiba mais
22/12/2014 A Cor do Verão

A primavera chegou e este é o momento ideal para planejar e retomar os cuidados com a saúde e forma física. Disse retomar, pois no inverno com o uso de botas e casacos conseguimos disfarçar as imperfeições que no verão se tornam mais evidentes com o uso de roupas leves e claras.

Saiba mais

Página 86 de 92