23/02/2015

Porque escolher uma piscina de fibra para sua casa?


Compartilhe:

As piscinas em fibra de vidro têm inúmeras vantagens em relação aos outros tipos de piscinas, que vão desde a segurança e instalação até a economia. Confira os principais pontos que devem ser considerados na hora de escolher qual piscina colocar em sua casa.

  • As piscinas de fibra são mais resistentes, versáteis e suportam melhor possíveis fissuras e rachaduras. Dessa forma, elas possuem uma vida útil maior e proporcionam aos banhistas mais segurança, deixando de causar cortes ou arranhões.
  • Ela pode ser instalada mais fácil e rapidamente, favorecendo quem tem pressa na execução da obra. Além disso, possui o menor custo de construção, se comparada às outras piscinas.
  • A versatilidade deste tipo de piscina, fica por conta dos diversos formatos existentes que podem atender a todo tipo de necessidade, inclusive com formatos maiores, menores ou com medidas especiais, que precisem atender dimensões específicas do terreno.
  • Por ser construída sem emendas, as piscinas de fibra de vidro apresentam baixos índices de vazamento e acúmulo de algas, facilitando a rotina de manutenção e contribuindo significativamente para a economia dos produtos químicos que são utilizados. A economia, pode chegar a 40% em relação aos outros modelos.

Dica importante: antes de iniciar a construção, realize uma avaliação detalhada do terreno, do solo, além das partes elétricas e hidráulicas.

Até mais!