20/09/2015 Dicas para eliminar ou pelo menos atenuar acidentes em ralos de fundo

Para piscinas a construir ou a reformar, a solução é usar 2 ralos de projeto americano, porém fabricado no Brasil a uma distância maior de 1 metro e a piscina estará totalmente segura.

Saiba mais
10/09/2015 Cuidados com lesões traumáticas

Um dos motivos de grande preocupação refere-se ao mergulho, quer da borda da piscina, quer de trampolim ou da plataforma de mergulho.

Saiba mais
25/08/2015 Como manter sua piscina em perfeito estado no inverno.

Para que sua piscina esteja em perfeitas condições de uso no próximo verão, é importante tomar algumas providências.

Saiba mais
10/08/2015 As piscinas mais incríveis do mundo!

A ANAPP separou as 10 piscinas mais incríveis do mundo para você se inspirar e querer visitar! Confira!

Saiba mais
26/07/2015 Quais são os exercícios que saíram das salas e invadirão as piscinas?

Já é mais do que comprovado que as pessoas sentem maior prazer em praticar exercícios na água. Além do prazer e grande estimulo, o exercício dentro d’água reduz o impacto nas articulações e a força na realização de cada atividade é maior, uma vez que a água é mais densa que o ar.

Saiba mais
10/07/2015 EXPOLAZER INCORPORA PAISAGISMO E SEDIA CONGRESSO DO SETOR PROMOVIDO PELA ANP

Enfim, um evento que reúne no mesmo local, agora de 11 mil m² no Expo Center Norte, os mercados de piscinas e spas, decoração e acabamentos e paisagismo: a Expolazer & Wellness – 20ª Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness, promovida pela Francal Feiras em parceria com a Anapp, de 14 a 17 de julho, em São Paulo.

Saiba mais
10/06/2015 Hora de relaxar “Banheira, Hidromassagem e Ofurô”

Quando pensamos em chegar em casa depois de um dia estressante e o que só queremos é relaxar, a primeira coisa que vem em nossa mente é tomar um delicioso banho.

Saiba mais
27/05/2015 Saiba tudo sobre segurança em piscinas

Há um ano o diretor conselheiro da ANAPP Augusto César, concedeu entrevista para o Fantástico falando do projeto de lei para evitar acidentes em piscinas e os cuidados necessários com o ralo de fundo.

Saiba mais
23/02/2015 Porque escolher uma piscina de fibra para sua casa?

As piscinas em fibra de vidro têm inúmeras vantagens em relação aos outros tipos de piscinas, que vão desde a segurança e instalação até a economia. Confira os principais pontos que devem ser considerados na hora de escolher qual piscina colocar em sua casa.

Saiba mais

Página 85 de 92