06/03/2019 Votuporanga

É TRI NO BIRIBOL

Time patrocinado pela Prefeitura da cidade paulista ganhou duas competições regionais e a Liga Nacional em 2018

Saiba mais
06/03/2019 Santa Piscina

Natação e hidroterapia são algumas atividades recomendadas para idosos em busca de qualidade de vida

Saiba mais
28/02/2019 Piscina adaptada para deficientes

Quem tem deficiência, fibromialgia e artrose terá atividades em piscina

Saiba mais
28/02/2019 Como iluminar sua Piscina

Ter uma piscina bem iluminada é garantia de beleza e funcionalidade na área externa. As luzes que decoram a piscina permitem também aproveitar o espaço durante a noite, com esportes ou apenas momentos de relaxamento. Existem várias opções para o projeto de iluminação, sendo o LED e a fibra ótica as mais conhecidas do mercado.

Saiba mais
28/02/2019 Como tratar piscina inflável

Piscinas infláveis? são um dos destaques do verão para muitos, especialmente para uma criança. O que há de melhor do que uma piscina inflável em que você pode entrar a qualquer momento?

Saiba mais
20/02/2019 7 Erros comuns na hora de aplicar o protetor solar: saiba quais são e como evita-los

Com verão batendo à porta e o calor que já aperta, fica cada vez mais difícil esquecer de aplicar o protetor solar. No rosto, pescoço, mãos e todas as áreas do corpo que ficam expostas, este é um passo essencial na rotina diária de beleza de qualquer mulher, mesmo quando se passa o dia em casa ou no escritório. Na praia, os cuidados têm que ser redobrados, mas ainda há mitos e falhas que são cometidos com frequência. Confira os 7 erros mais comuns na hora de aplicar o creme de proteção solar e saiba como evitá-los!

Saiba mais
20/02/2019 Afinal a piscina atrai raios?

A expressão “um raio não cai duas vezes no mesmo lugar” já se consagrou e a maioria de nós já sabe que se trata de um mito, já que raios podem cair independentemente de já terem ou não atingido determinado ponto. Mas e quanto a esta outra dúvida comum: piscina atrai raios?

Saiba mais
12/02/2019 Aulas de hidroginástica serão realizadas até o carnaval

Segundo a prefeitura, aulas continuarão sendo realizadas todas as quartas-feiras, sextas-feiras e sábados.

Saiba mais
12/02/2019 Saiba como prevenir doenças de pele comuns no verão

Ir para a praia ou piscina é uma das principais maneiras de aproveitar o verão. No entanto, o calor e esses locais úmidos acabam sendo favoráveis também para fungos e bactérias. Não é preciso deixar de curtir a água e o sol para evitar "marquinhas" desagradáveis, basta tomar alguns cuidados para prevenir o aparecimento de doenças de pele comuns nessa estação. Entre esses problemas, estão micoses, como a chamada popularmente de "pano branco"; bicho geográfico; erisipela; foliculite; acne solar, impetigo (infecção de pele contagiosa) e herpes labial. 

Saiba mais
12/02/2019 Dor de ouvido aumenta 70% no verão, especialista explica como se prevenir

Água de mar e piscina são as principais causadoras da otite, uma inflamação do ouvido médio

Saiba mais

Página 56 de 92