30/04/2019 Espuma na piscina? Conheça as causas e como resolver esse problema

A água de uma piscina, quando está saudável, fica límpida e transparente, sem grandes mudanças de odor ou cor. Assim sendo, quando há a situação em que existe espuma na piscina, significa que algo está errado.

Saiba mais
24/04/2019 Como limpar cascata de inox da piscina? Veja o passo a passo!

A cascata de inox confere um ar de modernidade e sofisticação para a área da piscina. Mas assim como qualquer item desse espaço ela pode ter o visual prejudicado com o tempo por causa da sujeira e agressões externas.

Saiba mais
24/04/2019 Prefeitura de Bertioga abre 350 novas vagas para aulas de natação

A Prefeitura de Bertioga está ampliando o projeto “Braçadas para a Vida”, que oferece aulas de natação para mais de 800 alunos da rede municipal de ensino.

Saiba mais
24/04/2019 Piscina elevada: Opção econômica para quem quer ter uma piscina em casa

Quer ter uma piscina em casa, mas não está disposto a investir um capital financeiro muito alto? Ou não deseja lidar com obras muito demoradas e que mexam com a estrutura do seu imóvel ou jardim? Já pensou em pesquisar as opções de piscina elevada?

Saiba mais
17/04/2019 Paisagismo para piscina

Quais as plantas mais indicadas

Ter uma área de lazer em casa é uma delícia, ainda mais em um país como o Brasil, cujo clima favorece atividades externas praticamente o ano inteiro. Se você anda atrás de ideias de paisagismo para piscina, para o cantinho recreativo da sua casa ficar ainda mais bonito, veio ao lugar certo!

Saiba mais
17/04/2019 Esvaziar sua piscina?

Sua piscina está muito suja? A água está escura ou esverdeada? Você tem um vazamento? Está pensando em esvaziar a piscina? Calma!

Saiba mais
17/04/2019 A impressionante piscina do Golden Nugget

Separada de um mega-aquário de tubarões por painéis de vidro, piscina cria a sensação de estar nadando com os animais

Saiba mais
10/04/2019 Aquecedor elétrico para piscina: Como funciona e em qual tipo investir?

Investir em um aquecedor para a piscina pode ser essencial para mantê-la confortável para o uso durante o ano todo. Mas qual tipo de aquecedor é o ideal para você? Saiba mais sobre o aquecedor elétrico para piscina e confira se ele supre as necessidades de aquecimento para a sua piscina.Investir em um aquecedor para a piscina pode ser essencial para mantê-la confortável para o uso durante o ano todo. Mas qual tipo de aquecedor é o ideal para você? Saiba mais sobre o aquecedor elétrico para piscina e confira se ele supre as necessidades de aquecimento para a sua piscina.

Saiba mais
10/04/2019 Piscina mais funda do mundo será inaugurada na Polônia neste ano

Uma piscina com 45 metros de profundidade está sendo construída na Polônia. Quando ficar pronta, será considerada a mais funda do mundo --pelo menos por algum tempo. Uma piscina com 45 metros de profundidade está sendo construída na Polônia. Quando ficar pronta, será considerada a mais funda do mundo --pelo menos por algum tempo. 

Saiba mais
10/04/2019 Relembre os brasileiros que brilharam nas piscinas olímpicas

A natação está presente nos Jogos Olímpicos da era moderna desde sua primeira edição em 1896 em Atenas. Até hoje, é uma das modalidades mais prestigiadas durante as olimpíadas.

No dia 08 de abril é celebrado o dia da natação. Por isso, iremos recordar os atletas que subiram no pódio em Olimpíadas. O quadro de medalhas do Brasil na modalidade tem 14 medalhas no total, sendo 1 de ouro, 4 de prata e 9 de bronze.

Saiba mais

Página 54 de 92