06/02/2019 Natação infantil diminui em até 88% risco de afogamento de crianças

Dados apontam que 52% das mortes na faixa de 1 a 9 anos de idade ocorre em piscinas dentro de residências O post Natação infantil diminui em até 88% risco de afogamento de crianças

Saiba mais
06/02/2019 Thermas dos Laranjais, terá atividades especiais durante carnaval

Além das 55 atrações para todas as idades, Thermas promoverá aulas de hidroaxé, sessões de hidroterapia, shows e apresentações de escolas de samba

Saiba mais
06/02/2019 Sesi abre as piscinas para o público geral durante o verão

Na região, unidades de Campinas e Indaiatuba abrem as portas para o público, mediante pagamento de diária

Saiba mais
30/01/2019 Economize água

É possível economizar água na piscina; confira dicas

Em casa ou em condomínios, a responsabilidade é dos usuários e do síndico para que o uso do equipamento não seja um fator para o desperdício de água

Quem não curte se refrescar em uma piscina? Na época mais quente do ano, a demanda por um banho de piscina cresce ainda mais. O uso do aparelho pode significar um alto consumo de água, no entanto, com cuidados básicos é possível economizar.

Saiba mais
30/01/2019 Manutenção de piscinas: os cuidados que você precisa ter

Início do ano, o calor aumenta e logo as pessoas se lembram de suas piscinas. Uma piscina bem cuidada, de água limpa, é a melhor coisa que alguém pode desejar no período do verão. Quem não gostaria poder se refrescar nos dias mais quentes as lado da família e dos amigos? Mas, e quanto sua piscina? Ela está mesmo pronta para ser usada?

Saiba mais
23/01/2019 7 ideias para piscina que são tendência para 2019

Diferentes cores e texturas para compor o ambiente que é perfeito para o verão

Para conseguir enfrentar o verão, nada melhor que curtir o dia dentro de uma piscina. Afinal, não há nada melhor que um bom mergulho para se refrescar.

Saiba mais
23/01/2019 Exercícios para o verão, fazer na praia ou na piscina

Pode parecer cruel falar sobre os melhores tipos de exercícios para o verão neste calor absurdo que estamos vivendo, mas se você sofreu ao ler “exercícios” e “verão” na mesma frase, saiba que é justamente por isso que você precisa ler esta matéria por completo!

Algumas atividades físicas são ótimas para as altas temperaturas – e vão te fazer sofrer bem menos com a ideia de treinar no calor. Veja nossa lista com os melhores exercícios para o verão para você fazer agora (na praia ou até mesmo na academia)

Saiba mais
23/01/2019 Festas na piscina: um alívio no calorão

Com as temperaturas lá nas alturas o jeito é se divertir dando aquele mergulho para se refrescar

O calor está tão intenso que, fora do ar-condicionado, todo mundo só pensa em dar um mergulho. De olho nos termômetros, selecionamos três festas em que é possível contar com aquele tchibum para se refrescar.

Saiba mais
16/01/2019 Confira 14 boias divertidas para curtir o verão na piscina e no mar

Em formatos diferentes e até em versões porta-copos, elas são o item-desejo da estação

Boias não são apenas para crianças! Apesar de serem muito usadas pelos pequenos, elas também são ótimas aliadas na hora de tomar sol ou dar aquele close no Instagram. Atentas à época do ano, algumas disponibilizam o acessório em formatos divertidos.

Saiba mais
16/01/2019 Hotéis para pets oferecem suítes privativas, adestramento e até piscina

Janeiro é o mês em que muitas famílias brasileiras aproveitam para viajar e descansar em algum resort ou aproveitar mesmo uma praia ou uma piscina. O cenário é o de para vários brasileiros que juntaram dinheiro para curtir as férias, mas também pode ser o de muitos animais de estimação, que cada vez mais são considerados como membros da família, para alguns até como seus filhos.

Saiba mais

Página 57 de 92