28/02/2019

Como tratar piscina inflável


Compartilhe:

Piscinas infláveis são um dos destaques do verão para muitos, especialmente para uma criança. O que há de melhor do que uma piscina inflável em que você pode entrar a qualquer momento?

Porém, para que todos aproveitem as atividades ao máximo, é preciso apostar em um bom tratamento piscina inflável.

Afinal, como tratar piscina inflável? Estes divertidos brinquedos de verão podem se tornar super desagradáveis, super rápido.

Afinal, como apostar em um bom de tratamento piscina inflável?

Solução pronta para tratamento de piscina inflável

Para ser claro, piscinas infláveis podem abrigar algumas bactérias sérias. Desde E.coli até a bactéria Shigella podem se esconder na piscina desse tipo.

– A água suja da piscina pode causar qualquer coisa, desde problemas estomacais até conjuntivite, coisas que você não quer pegar durante seus momentos de diversão, certo?

  • Dito isto, você não precisa jogar fora sua amada piscina inflável, porque há muitas maneiras simples de limpá-las.

– Primeiro, é crucial esvaziar a piscina inflável sempre que necessário, em períodos recomendados por especialistas;

– Se deixada de fora por muito tempo, a água da piscina inflável basicamente se torna uma lagoa estagnada.

  • E quaisquer germes que estejam em seus filhos ou na água da torneira ainda estarão lá para a próxima sessão de brincadeiras.
  • Esse passo de trocar a água é essencial para que haja a aposta na saúde de seus filhos e de sua família.

Uma vez que a piscina inflável tiver sua água esvaziada, é então uma boa ideia secá-la completamente.

– Limpe tudo com uma toalha primeiro. Isso ajudará a evitar o crescimento de algas escorregadias ou bolor na piscina. Depois disso, deixe a piscina inflável secar ao sol por pelo menos quatro horas.

  • A luz solar ajudará a secar totalmente e desinfetar ainda mais a piscina antes do próximo uso. Guarde-a em um lugar seco e seu filho terá uma piscina inflável em bom estado para o próximo dia de sol.

Aposte nos produtos para tratamento piscina inflável certo

Além da filtração, é essencial apostar na cloração e na adição dos produtos certos à piscina inflável.

– As piscinas maiores exigirão práticas de limpeza mais tradicionais. Uma rede em um poste pode remover folhas e outros detritos da superfície.

– Além disso, é uma boa ideia investir em uma cobertura de piscina para manter mais folhas, insetos e qualquer outra coisa fora de sua piscina.

  • Com um pouco de tempo e esforço, qualquer tamanho de piscina inflável pode ser mantida limpa durante todo o verão.

– Os produtos certos para uso em seu tratamento piscina inflável são aqueles que oferecem a você toda a praticidade que você merece. Sendo assim, a Marol Piscinas & Lazer desenvolveu kits e soluções prontas para piscinas.

– Qualquer piscina de grande tamanho requer filtros e sistemas de desinfecção mais potentes, como o kit Marol Piscinas de tratamento piscina inflável e de acordo com especialistas.

Fonte: marol.com.br