26/06/2019 Casa de máquina da piscina: como funciona e quais principais problemas?

Quem tem piscina em casa sabe o prazer de se refrescar em dias mais quentes! Curtir a área de lazer com família e amigos é uma delícia, principalmente quando você sabe que a água está límpida e bem tratada. Para que tudo funcione corretamente, uma casa de máquina da piscina tem que estar em ordem. Você sabe o que é isso?

Saiba mais
26/06/2019 7 erros de paisagismo para não cometer na sua casa

 Escolher as espécies do seu jardim vai muito além de criar um visual harmônico. Confira as dicas abaixo para ter um jardim lindo e saudável

Saiba mais
18/06/2019 Natação ou hidroginástica: qual atividade aquática combina melhor com você

Natação ou hidroginástica: qual atividade aquática combina melhor com você. Algumas pessoas quando vão começar um tipo de atividade na Mori Natação ficam em dúvida entre natação e hidroginástica. Por isso, separamos as principais vantagens de cada uma.

Saiba mais
18/06/2019 Yoga na Piscina

Praticar Yoga na piscina é a uma modalidade de sucesso em diversas academias do Brasil. Artistas renomados nacionais e internacionais tornaram-se fãs desta modalidade. 

Saiba mais
12/06/2019 Primeira piscina com borda infinita em 360º do mundo abrirá em arranha-céu de Londres

Você toparia dar um mergulho a 200 metros de altura?

Saiba mais
12/06/2019 Sauna a vapor. Passo a passo construção.

O teto da sauna a vapor deve ter uma inclinação igual a 10% do prolongamento.
Ex.: prolongamento de 2.00m, inclinação igual a 20cm.

Saiba mais
12/06/2019 5 pedras naturais para colocar no entorno da sua piscina

O material utilizado para se colocar ao redor de uma piscina não é só uma questão de utilidade, mas também de estilo e segurança. Existem muitos materiais disponíveis. Neste post vamos falar sobre um deles: que tal colocar pedras naturais no entorna da sua piscina?
Confira com a gente as 5 melhores opções de pedras naturais para colocar na sua piscina!

Saiba mais
05/06/2019 Você sabe o que é personal swim?

A natação é uma das práticas desportivas mais completas e acessíveis a todas as faixas etárias, devido ao seu reduzido impacto para a estrutura óssea.

Saiba mais
05/06/2019 Saiba como hibernar sua piscina para a baixa temporada

É comum interromper o uso da piscina conforme a queda das temperaturas. Por isso, os meses de março e abril são os mais indicados para isso. As razões para hibernar a estrutura são diversas, mas a principal é a economia financeira. Na baixa temporada, os danos causados por algas, proliferação de microorganismos e má higienização são mais frequentes. Logo, o gasto com reparos pode ser alto no verão seguinte.

Saiba mais
28/05/2019 Condomínios, um filão de negócios

Empreendimentos com piscina possuem serviço ativo de limpeza, manutenção de equipamentos e abrem espaço para a terceirização das tarefas

Saiba mais

Página 52 de 92