25/07/2023 Dicas para provisionar corretamente o estoque de produtos da sua loja

Alguns pontos são fundamentais para manter uma empresa funcionando de forma saudável e equalizada, e o estoque é uma delas. Manter um controle pleno do estoque é fundamental, afinal, alto volume de produto estocado significa capital estagnado, e baixa quantidade irá acarretar falta de produto para venda.

Saiba mais
24/07/2023 Combate aos afogamentos

A Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu a data de 25 de julho como o Dia Mundial de Prevenção ao Afogamento

Saiba mais
20/07/2023 Mergulho na piscina: Pense primeiro!

Mergulhar na piscina é, na maioria das vezes, uma experiência prazerosa, revigorante, refrescante, no entanto, pode ser trágica, se o salto for feito diretamente de cabeça em águas desconhecidas, rasas ou turvas.

Saiba mais
20/07/2023 Ciclismo Aquático: diversão na bike dentro da piscina.

Aula dinâmica e diversificada tem como objetivo melhorar a condição física dos praticantes.

Saiba mais
13/07/2023 Skimmer de piscina: entenda o que é e como funciona

O skimmer de piscina é uma solução útil e bem consolidada na rotina de quem precisa manter a água limpa e livre de impurezas. O problema é que, diferentemente de itens como a motobomba ou o filtro, ele não está presente em todas as piscinas, o que acaba deixando muita gente com dúvidas sobre a sua serventia e funcionamento.

Saiba mais
11/07/2023 Exercícios aquáticos contribuem para preparação física e recuperação de lesões em atletas

A Copa do Mundo está chegando e, com ela, crescem os cuidados preventivos e de preparação para garantir o desempenho das jogadoras

Saiba mais
11/07/2023 Já pensou em ter uma piscina spa em casa? Descubra as vantagens!

Já pensou em ter uma piscina spa em casa? Descubra as vantagens!

Saiba mais
06/07/2023 Edícula com Piscina: Incríveis Para se Inspirar

A edícula com piscina é um estilo de projeto que oferece conforto, modernidade e lazer para você e toda a sua família. 

Mas você sabe o que é edícula? É basicamente uma segunda casa construída no fundo do terreno. Não precisa ser uma construção ampla para ser considerada uma edícula. Ambientes compactos, com espaço para uma churrasqueira, sofás confortáveis e um banheiro, também são edículas incríveis.

Para você arrasar no projeto da sua casa dos sonhos, hoje vamos falar sobre os diferentes modelo de edícula com piscina pequena. Confira e se inspire com as ideias incríveis que selecionamos: 

Saiba mais
04/07/2023 Curitiba terá única piscina de ondas coberta e aquecida do mundo

Curitiba pode não ter praia, mas tem ondas. A Surf Center, da Brasil Center, anunciou o primeiro gerador de ondas artificiais dinâmicas na cidade, com previsão para estreia no segundo semestre de 2024. A tecnologia é 100% brasileira e única com patente depositada até o momento.
 

Saiba mais
29/06/2023 Quais os equipamentos necessários para a manutenção da piscina?

Separamos os principais equipamentos utilizados na limpeza da piscina.

Calor e piscina são duas coisas que, juntas, fazem a felicidade de qualquer um. Contudo, para usufruir desse momento de lazer é muito importante garantir que a manutenção esteja em dia. Sendo assim, criar um cronograma de limpeza é essencial para preservar a água sempre limpa e cristalina. E, para auxiliar nessa tarefa, é preciso acertar na escolha dos equipamentos para piscina.

Saiba mais

Página 16 de 92