29/06/2023 O que você pode esperar da maior feira do setor na América Latina!

Os organizadores do evento atuam para que ele seja uma grande oportunidade de negócios para os expositores, bem como, para os visitantes.

Saiba mais
27/06/2023 Algicida é uma solução no combate às algas na piscina

O algicida é uma solução química criada para prevenir o surgimento de algas na piscina. Geralmente, essa substância age interrompendo alguma parte vital do processo de proliferação das algas, matando esses organismos e permitindo, assim, que o cloro faça seu trabalho completo de desinfecção.

 

Saiba mais
27/06/2023 Vantagens da natação para os adolescentes

Para crianças a partir de 10 anos e jovens no período da puberdade, a prática melhora tanto o desenvolvimento físico, quanto o de aprendizagem

Saiba mais
22/06/2023 A famosa borda infinita veio para ficar

Apesar de não ser novidade, a técnica caiu no gosto do consumidor e chegou, inclusive, aos grandes centros urbanos

Saiba mais
20/06/2023 Como fazer aspiração da piscina corretamente

Nem toda sujeira que fica na água do tanque pode ser retirada com a peneira. Afinal, algumas são minúsculas e até mesmo parecem uma fina poeira, sendo necessário fazer a aspiração da piscina para eliminar essas impurezas.

Saiba mais
20/06/2023 Iluminação dentro e fora da piscina: aprenda as etapas principais que você precisa saber

Nos dias de calor, a área da piscina é uma das disputadas em casas, prédios ou clubes. Por isso, muita gente tem o desejo de instalar a sua própria piscina para curtir ao lado da família e dos amigos.

No entanto, da mesma forma que é preciso estar atento à qualidade de equipamentos, revestimentos e mobiliários escolhidos para esse espaço da piscina, também é importante escolher os artigos de iluminação adequados, de forma a garantir a eficiência e a segurança. 

Saiba mais
15/06/2023 Natação no inverno: conheça os benefícios e cuidados necessários

Esporte aumenta imunidade e melhora funções cardiorrespiratórias, mas alérgicos precisam tomar precauções

Saiba mais
13/06/2023 A arte de construir piscinas

Os aspectos técnicos e construtivos são fundamentais para garantir a qualidade e segurança dos momentos de lazer e bem-estar

Saiba mais
13/06/2023 Entenda o que causa manchas na piscina e saiba como eliminá-las

Falta de uso, manutenção inadequada e aplicação de produtos químicos errados são fatores que podem causar manchas na piscina, um verdadeiro pesadelo para muita gente. Mas a boa notícia é que existem formas de minimizar e até mesmo eliminar esse problema, e nós vamos apresentá-las no artigo de hoje. 

Saiba mais
08/06/2023 5 erros no tratamento da piscina que podem custar caro

Se você tem uma piscina em casa, já sabe que fazer a manutenção da água nem sempre é uma tarefa simples. Além de investir em produtos e equipamentos específicos para evitar os tradicionais erros no tratamento da piscina, ainda precisa reservar, periodicamente, um espaço na agenda para atividades como escovação, aspiração e peneiração.

Saiba mais

Página 17 de 92