13/07/2023 Skimmer de piscina: entenda o que é e como funciona

O skimmer de piscina é uma solução útil e bem consolidada na rotina de quem precisa manter a água limpa e livre de impurezas. O problema é que, diferentemente de itens como a motobomba ou o filtro, ele não está presente em todas as piscinas, o que acaba deixando muita gente com dúvidas sobre a sua serventia e funcionamento.

Saiba mais
11/07/2023 Exercícios aquáticos contribuem para preparação física e recuperação de lesões em atletas

A Copa do Mundo está chegando e, com ela, crescem os cuidados preventivos e de preparação para garantir o desempenho das jogadoras

Saiba mais
11/07/2023 Já pensou em ter uma piscina spa em casa? Descubra as vantagens!

Já pensou em ter uma piscina spa em casa? Descubra as vantagens!

Saiba mais
06/07/2023 Edícula com Piscina: Incríveis Para se Inspirar

A edícula com piscina é um estilo de projeto que oferece conforto, modernidade e lazer para você e toda a sua família. 

Mas você sabe o que é edícula? É basicamente uma segunda casa construída no fundo do terreno. Não precisa ser uma construção ampla para ser considerada uma edícula. Ambientes compactos, com espaço para uma churrasqueira, sofás confortáveis e um banheiro, também são edículas incríveis.

Para você arrasar no projeto da sua casa dos sonhos, hoje vamos falar sobre os diferentes modelo de edícula com piscina pequena. Confira e se inspire com as ideias incríveis que selecionamos: 

Saiba mais
04/07/2023 Curitiba terá única piscina de ondas coberta e aquecida do mundo

Curitiba pode não ter praia, mas tem ondas. A Surf Center, da Brasil Center, anunciou o primeiro gerador de ondas artificiais dinâmicas na cidade, com previsão para estreia no segundo semestre de 2024. A tecnologia é 100% brasileira e única com patente depositada até o momento.
 

Saiba mais
29/06/2023 Quais os equipamentos necessários para a manutenção da piscina?

Separamos os principais equipamentos utilizados na limpeza da piscina.

Calor e piscina são duas coisas que, juntas, fazem a felicidade de qualquer um. Contudo, para usufruir desse momento de lazer é muito importante garantir que a manutenção esteja em dia. Sendo assim, criar um cronograma de limpeza é essencial para preservar a água sempre limpa e cristalina. E, para auxiliar nessa tarefa, é preciso acertar na escolha dos equipamentos para piscina.

Saiba mais
29/06/2023 O que você pode esperar da maior feira do setor na América Latina!

Os organizadores do evento atuam para que ele seja uma grande oportunidade de negócios para os expositores, bem como, para os visitantes.

Saiba mais
27/06/2023 Algicida é uma solução no combate às algas na piscina

O algicida é uma solução química criada para prevenir o surgimento de algas na piscina. Geralmente, essa substância age interrompendo alguma parte vital do processo de proliferação das algas, matando esses organismos e permitindo, assim, que o cloro faça seu trabalho completo de desinfecção.

 

Saiba mais
27/06/2023 Vantagens da natação para os adolescentes

Para crianças a partir de 10 anos e jovens no período da puberdade, a prática melhora tanto o desenvolvimento físico, quanto o de aprendizagem

Saiba mais
22/06/2023 A famosa borda infinita veio para ficar

Apesar de não ser novidade, a técnica caiu no gosto do consumidor e chegou, inclusive, aos grandes centros urbanos

Saiba mais

Página 15 de 92