04/10/2016 Como limpar o aço inox da piscina

  Há piscinas que possuem escadas, ralos e bocas de filtro, feitos em material de aço inox. A limpeza rotineira dessas peças é de extrema importância, pois remove facilmente as sujeiras mais comuns e manchas indesejadas com aspecto de ferrugem.

Saiba mais
27/09/2016 8 histórias engraçadas de banheiras contadas em tweets

O Twitter é uma rede social que possui adeptos por todo o mundo e que apresenta uma infinidade de situações engraçadas que passamos em diferentes momentos vida. Claro, que as situações mais diversas envolvendo banheiras não escapariam dos compartilhamentos.

Saiba mais
21/09/2016 Jantar de confraternização ANAPP já tem data marcada

A Associação Nacional dos Construtores Fabricantes de Piscinas e Produtos Afins (ANAPP) confirma o tradicional jantar de confraternização das empresas associadas, a ser realizado no Centro de Convenções do Novotel, no dia 6 de dezembro, a partir das 19h. O evento ainda contará com cerimônia de premiação promovida em parceria com a Francal Feiras.

Saiba mais
21/09/2016 Consulta Pública – ANAPP

Consulta Pública aos Associados

Saiba mais
20/09/2016 Como remover manchas da piscina

As manchas são uma dor de cabeça para qualquer proprietário de piscinas. Além de mexer no bolso para a solução do problema, o recurso para limpeza em determinados casos não é tão simples, chegando até a impossibilitar o uso da área.

Saiba mais
15/09/2016 Como não deixar a água do seu ofurô turva

A neblina que se forma após usos frequentes no ofurô é mais comum do que você imagina. Isso ocorre por diversos fatores, mas principalmente por mau uso.

Saiba mais
08/09/2016 Temperatura ideal para piscinas

Você sabia que existe uma temperatura ideal indicada para a piscina de acordo com o perfil do banhista? Há quem diga que temperaturas baixas são uma descarga de adrenalina, enquanto outros alegam que piscinas com temperaturas elevadas fazem bem para a resistência corporal.

Saiba mais
06/09/2016 Diferenças entre revestimentos para piscinas

Os revestimentos internos e externos são algo para se levar a sério quando se está construindo uma piscina. Se o consumidor optar pelas pastilhas erradas, por exemplo, ele terá que substituí-las e isso implicará desperdício de material, mais custo e aumento do tempo de obra.

Saiba mais

Página 81 de 92