Nosso blog
Se você luta boxe ou anda pensando em começar a praticar, nem pense em desistir por conta do verão. A alternativa que as pessoas têm buscado é a luta debaixo da água denominada Hidro Kick Boxing. A modalidade se baseia nos movimentos da luta realizada fora da água e gasta muitas calorias, em torno de 500 a 700 por aula, com duração de 45 minutos. A resistência da água dificulta os movimentos, aumentando assim o gasto calórico.
Saiba maisEm homenagem às nascentes dos rios de um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, Bonito (MS), o paisagista Alexandre Furcolin apresentou um espaço encantador e de frente para a pista do Jockey Club, voltado para o skyline da cidade. Um deck de madeira rodeado por um jardim de carandás e lírios desemboca em uma piscina natural que mais parece um pequeno rio. “Montei um ecossistema pensado para parecer o mais natural possível. É mais do que uma opção de piscina para ter em casa, é um convite para as pessoas se reconectarem com a natureza”, diz Furcolin.
Saiba maisO que crianças e jovens mais desejam ao viajar? O site Booking.com realizou uma pesquisa com aproximadamente 22 mil crianças e adolescentes em todo o mundo, dividindo os pesquisados em dois grupos: de 5 a 11 anos e de 12 a 15 anos.
Saiba maisEntenda os critérios do Selo de Qualidade ANAPP Garantia Comprovada
Saiba maisExistem quatro pré-requisitos técnicos que devem ser conferidos antes de iniciar a montagem de uma cobertura ecológica:
Saiba maisEstudo realizado, na Universidade Católica de Brasília, com oito indivíduos pré-hipertensos, revelou que a natação quando feita com intensidade moderada a alta é eficaz na redução da pressão arterial em pacientes dessa categoria.
Saiba maisConheça as possibilidades que podem estar causando irritação nos olhos dos usuários da sua piscina e descubra como resolvê-las:
Saiba maisCom a chegada da primavera e o verão próximo, aumenta a demanda por banhos em piscina, mar e rio. Segundo levantamento da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, os casos de afogamento crescem e fazem cada vez mais vítimas. De acordo com o estudo, metade das ocorrências está relacionada a adultos entre 20 e 49 anos. Pensando nisso, a Secretaria preparou uma cartilha de cuidados a tomar.
Saiba mais