29/12/2016 Luzes na piscina

Lâmpadas adequadas valorizam ambiente

Saiba mais
13/12/2016 Jantar de Confraternização ANAPP 2016

Aproximadamente 250 profissionais se reuniram para o tradicional Jantar de Confraternização da ANAPP Expolazer. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Novotel, em São Paulo, no dia 6 de dezembro.

Saiba mais
08/12/2016 Guia prático explica sobre instalação de piscinas em terrenos

A segunda edição do Manual Natureza de Paisagismo, lançado pela Editora Europa, é um guia prático que esclarece dúvidas e questões importantes para a instalação de piscinas para quem possui uma área disponível no quintal, considerando o estilo arquitetônico do espaço e também a posição do sol.

Saiba mais
01/12/2016 Saiba como evitar que o Aedes aegypti se desenvolva em sua piscina

A ameaça da dengue pode estar nos fundos da casa ou na cobertura do prédio em um espaço associado ao lazer: a piscina. A água límpida e na temperatura ambiente pode se tornar criadouro de larvas do Aedes aegypti se não houver certos cuidados por parte do proprietário.

Saiba mais
22/11/2016 ANAPP – 26 anos fazendo a diferença

O comprometimento e a união fizeram com que ANAPP chegasse hoje com 26 anos de história. Agradecemos à todas as empresas associadas pela parceria no trabalho de fortalecimento do setor. Parabéns a todos que fizeram parte dessa história!

Saiba mais
22/11/2016 Saiba como tratar sua piscina no verão

Com o início do verão, manter a piscina limpa e cristalina é mais difícil, já que as pessoas a frequentam mais. O calor facilita a evaporação e as chuvas podem afetar o ph da água  e os componentes químicos, como o cloro e o bicarbonato.

Saiba mais
17/11/2016 Hidroterapia: alternativa de tratamento

Problemas distintos como desconforto muscular, dores de cabeça constantes, lesões mais sérias e até disfunções neuromotoras podem ser tratadas na água, por meio da hidroterapia.

Saiba mais
15/11/2016 Reforma Conjunto Aquático Municipal Sebastião Carlos de Andréa Colchitti

A ampliação da área da academia, transformando-a em uma instalação com dois pisos, faz parte do projeto de reforma e ampliação do Conjunto Aquático Municipal Sebastião Carlos de Andréa Colchitti, a chamada piscina pública, em Serra Negra.

Saiba mais
11/11/2016 ANAPP disponibiliza Código de Conduta Ética

Considerando-se como premissas as adotadas pelo CONAR, segue abaixo a proposta de diretrizes de comunicação para os associados da Anapp. 

Saiba mais

Página 79 de 92