21/02/2017 Segurança em primeiro lugar

Piscinas são sinônimo de lazer e bem-estar, mas alguns cuidados são fundamentais para garantir que seu uso esteja sempre aliado a segurança. Tramita no Senado Federal um projeto de lei que torna obrigatória a instalação de vários itens  de segurança em piscinas, sejam as já existentes ou a serem construídas.

Saiba mais
14/02/2017 Saiba como proteger sua piscina dos mosquitos transmissores

As piscinas são potenciais criadouros de mosquitos transmissores de doenças como dengue, zika vírus e chikungunya. E é importante que sejam aplicadas as devidas medidas para manter sua casa e piscina seguras, garantindo melhor lazer e bem-estar, principalmente no período de altas temperaturas.

Saiba mais
08/02/2017 Parcerias e Cursos para os Associados ANAPP

Os associados da ANAPP – Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Afins, ganharão 15% de desconto no curso Atividades com Produtos Químicos Controlados/Perigosos.

Saiba mais
07/02/2017 Saiba a frequência e forma correta de tratamento para a água da sua piscina

No fim de janeiro o Programa É De Casa, da TV Globo, recebeu um especialista indicado pela Anapp, para falar sobre a limpeza e o tratamento ideal para a água da piscina. Além de ensinar a medir o pH para checar se a piscina está em boas condições para uso, Felipe Vieira também aponta diarreia e dermatite como algumas das doenças que podem ser transmitidas pelo contato com a água tratada de maneira incorreta.

Saiba mais
31/01/2017 Cariocas substituem praias lotadas por piscinas de hotéis

Com um aumento de 50% se comparado ao verão de 2016, o movimento nos hotéis do Rio de Janeiro está cada vez maior por conta das altas temperaturas da cidade. Cada vez mais os cariocas substituem as praias, geralmente lotadas e sem segurança adequada, pelo famoso day use nos hotéis cinco estrelas, garantindo o lazer e conforto das piscinas sem precisar passar a noite nos estabelecimentos.

Saiba mais
17/01/2017 Condomínio em Manhattan terá ponte com piscina entre prédios

Um novo empreendimento está chamando a atenção na ilha de Manhattan, em Nova Iorque. O American Copper Buildings, condomínio de dois edifícios localizado próximo ao East River, terá uma piscina a 90 metros de altura na passarela que servirá de travessia entre as duas torres.

Saiba mais
06/01/2017 Dicas de Segurança Para Aproveitar Bem o Verão

Dicas de Segurança Para Aproveitar Bem o Verão

Saiba mais
03/01/2017 Proteção para a piscina

Impermeabilização valoriza empreendimento e diminui custo com manutenção corretiva

Saiba mais

Página 78 de 92