20/11/2014 Os cuidados com a água da sua piscina.

Porque a minha piscina fica verde? Como deixar a água sempre limpa e a piscina pronta para o uso a qualquer momento?

Saiba mais
10/11/2014 Novembro: Mês Nacional de Segurança Aquática

Novembro: Mês Nacional de Segurança Aquática.

Saiba mais
20/10/2014 Sua piscina muito mais bonita!

Que tal deixar sua piscina pronta para usar até de noite?

Saiba mais
10/10/2014 Quais as vantagens da cobertura para piscina

Quem tem piscina e nunca pensou em colocar uma cobertura? Definitivamente a cobertura só trás benefícios para a piscina, desde segurança até a melhor conservação de sua piscina. Listamos uma série de vantagens para cobrir sua piscina. Confira:

Saiba mais
27/09/2014 Saiba como economizar água na sua piscina.

O verão é uma época na qual o consumo da água aumenta aproximadamente 40%. E com a escassez de chuva nos reservatórios de água e grandes usinas hidroelétricas, uma tarefa simples e necessária é a sua economia.

Saiba mais
18/09/2014 Atividades físicas para serem praticadas na piscina.

Se você não gosta de praticar exercícios físicos, talvez fosse a hora de optar por um novo esporte, e neste aspecto, as atividades esportivas nas piscinas são ótimas pedidas. Recomendado por diversos ortopedistas e fisioterapeutas e liberado para todas as faixas etárias, as atividades aquáticas na piscina são uma combinação completa de lazer, diversão e esporte.

Saiba mais
17/08/2014 Projeto de lei: casos de crianças sugadas em piscinas podem acelerar a aprovação na Câmara

Recentemente, vimos três episódios de acidentes graves e mortes envolvendo crianças em piscinas. Antes disso, o Brasil já liderava o ranking de mortes de crianças por afogamento. O principal motivo: a falta de proteção e cuidados necessários dentro das piscinas. O projeto de lei (PL) 1.162/2007 – que pretende aumentar a segurança em piscinas – contou com o apoio e a participação do nosso diretor Augusto César Araújo e foi entregue ao deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), solicitando a sua aprovação. Desde então, o projeto estava parado e aguardava a votação em Câmara desde 2010.

Saiba mais
11/08/2014 Dicas importantes para uma casa de máquinas eficiente para sua piscina.

A casa de máquinas é um item importantíssimo para o bom funcionamento da piscina e por seu tamanho, muitas vezes acaba não “combinando” com o espaço de lazer.

Saiba mais
18/07/2014 Piscina de cerveja! Dê um mergulho nesta pedida!

Você gosta de uma cerveja, assim como o Homer Simpson? Então com certeza irá gostar deste destino!

Saiba mais
09/07/2014 Qual melhor capa para minha piscina?

A capa para piscina é um item de segurança de extrema importância, principalmente quando se trata de crianças pequenas e animais.

Saiba mais

Página 87 de 92