15/02/2015 Animais na piscina – Cuidados importantes!

Não são todos os cães que gostam de nadar, mas muitos não abrem mão dessa diversão! Eles mergulham, nadam e tentam até pescar!

Saiba mais
25/01/2015 Cuidados na hora de manusear e armazenar o cloro

O cloro é um produto químico que se não for manuseado e armazenado com cuidado pode causar sérios problemas de saúde e graves acidentes.

Saiba mais
03/01/2015 Como são feitas as piscinas infinitas

Não têm como não admirar a vista de uma piscina infinita, elas são lindas. Esse tipo de piscina começou a ser construído para incentivar uma ilusão de ótica de fato um efeito infinito, ganhou popularidade nos anos 90, principalmente em hotéis de luxo, que aproveitam a intenção infinita da piscina com o mar.

Saiba mais
22/12/2014 A Cor do Verão

A primavera chegou e este é o momento ideal para planejar e retomar os cuidados com a saúde e forma física. Disse retomar, pois no inverno com o uso de botas e casacos conseguimos disfarçar as imperfeições que no verão se tornam mais evidentes com o uso de roupas leves e claras.

Saiba mais
20/11/2014 Os cuidados com a água da sua piscina.

Porque a minha piscina fica verde? Como deixar a água sempre limpa e a piscina pronta para o uso a qualquer momento?

Saiba mais
10/11/2014 Novembro: Mês Nacional de Segurança Aquática

Novembro: Mês Nacional de Segurança Aquática.

Saiba mais
20/10/2014 Sua piscina muito mais bonita!

Que tal deixar sua piscina pronta para usar até de noite?

Saiba mais
10/10/2014 Quais as vantagens da cobertura para piscina

Quem tem piscina e nunca pensou em colocar uma cobertura? Definitivamente a cobertura só trás benefícios para a piscina, desde segurança até a melhor conservação de sua piscina. Listamos uma série de vantagens para cobrir sua piscina. Confira:

Saiba mais
27/09/2014 Saiba como economizar água na sua piscina.

O verão é uma época na qual o consumo da água aumenta aproximadamente 40%. E com a escassez de chuva nos reservatórios de água e grandes usinas hidroelétricas, uma tarefa simples e necessária é a sua economia.

Saiba mais

Página 86 de 92