26/12/2023 Piscina de Vidro – Beleza, Segurança e Versatilidade

A piscina de vidro é uma tendência crescente em áreas de lazer de alto padrão. Com paredes revestidas por vidros altamente resistentes à pressão da água, ela oferece um design moderno e elegante, adaptando-se a diversas propostas arquitetônicas e decorativas.

Saiba mais
21/12/2023 Natal à Beira da Piscina: Celebrando de Forma Refrescante e Festiva

O Natal é uma época de celebração, união e alegria. Enquanto muitos associam essa festividade com neve, lareiras aconchegantes e suéteres quentes, outros têm a oportunidade de desfrutar de um Natal único e refrescante à beira da piscina. Seja em climas tropicais ou em regiões onde o sol brilha intensamente nesta época do ano, celebrar o Natal na piscina pode ser uma experiência memorável e revigorante. Aqui estão algumas ideias para tornar esse dia especial e festivo:

 

Saiba mais
21/12/2023 Férias, piscinas e os riscos com a eletricidade

“Eletricidade e água não combinam”

Saiba mais
19/12/2023 Biofilia: a busca pela reconexão com a natureza

Áreas externas bem trabalhadas que envolvam os usuários de cores, aromas, flores e texturas diferentes fazem parte da tendência da próxima década

Saiba mais
19/12/2023 Qual o objetivo da peneiração da piscina?

Manter a limpeza da piscina em dia é fundamental para ter uma água sempre limpa, livre de insetos, lodo e germes. O que também é essencial para evitar a contaminação do local e o surgimento das micoses de pele. Para isso, você deve realizar alguns procedimentos indispensáveis que ajudam a manter o equilíbrio da água, como a peneiração da piscina. Assim, você e sua família poderão aproveitar mais o ambiente sem grandes preocupações. 

Saiba mais
14/12/2023 Decoração consciente: escolhas para um design sustentável!

Veja opções inteligentes para criar um espaço externo rático, confortável e melhor amigo da natureza.!

Saiba mais
14/12/2023 Piscina sem perigo, sempre!

Já está em curso a campanha multimídia da ANAPP para chamar a atenção da sociedade na prevenção de acidentes.

Saiba mais
12/12/2023 Como combinar o uso da piscina com um estilo de vida saudável no verão

Basta as temperaturas começarem a subir para logo pensarmos na piscina, não é mesmo? Afinal, nos dias de descanso no verão, não há lugar melhor para estar do que a água — e de preferência com a família e os amigos. Mas além de se divertir, também é interessante adotar um estilo de vida saudável no verão para unir lazer e bem-estar durante a estação mais quente do ano.

Saiba mais
12/12/2023 Benefícios da natação para a saúde

A expectativa média de vida do ser humano tem aumentado progressivamente.

Saiba mais

Página 8 de 92