14/11/2017 Estilo construtivo de piscinas na Argentina

Por Kesher Conteúdo 

Saiba mais
13/11/2017 Eleição Diretoria Biênio 2018 / 2019

Uma associação é formada pelo engajamento de seus associados e o comprometimento destes para com a associação.

Saiba mais
08/11/2017 Comercializando online: mudança de paradigma

O terceiro dia do Fórum Brasileiro da Indústria de Piscinas e Spas, realizado em 17 de agosto, teve uma palestra muito interessante com o especialista em tecnologia de e-commerce, Tiago Sarraf.

Saiba mais
08/11/2017 Lucas Tudoras quebra recorde brasileiro dos 200 medley nas eliminatórias.

Lucas Tudoras não esperou para a final dos 200 metros medley para quebrar o recorde de campeonato e brasileiro de categoria Infantil I. Esta manhã, na piscina do União, o nadador de 13 anos do Paineiras marcou 2:13.14 superando as marcas anteriores.

Saiba mais
08/11/2017 Crossfit Na Água Queima Muitas Calorias – Como Funciona e Benefícios.

Nos últimos anos uma pesquisa revelou que os brasileiros têm buscado uma vida mais saudável, a prova disso é a quantidade de academias que estão sendo espalhados por todo o território nacional, a cada bairro ou esquina se encontra um local onde você pode se exercitar tanto ao ar livre quanto em ambientes fechados.  Com tanta busca o mercado do emagrecimento tem investido pesado em novidades em relação a novos treinos e exercícios funcionais, quem deseja emagrecer de forma saudável e eficaz deve começar o mais rápido possível o treino crossfit que é realizado dentro d’água ele queima muitas calorias e oferece tonificação dos músculos de todo o corpo.  Com o calor que tem feito nesse verão essa é uma grande opção de perder alguns quilos e ainda dar uma refrescada, mesmo no inverno o treino crossfit  pode ser feito já que a piscina pode ser aquecida.

Saiba mais
01/11/2017 ‘A piscina me salva’, diz brasileira de 93 anos campeã e recordista mundial de natação

Nora Ronai sempre nadou, desde a juventude. Mas foi se tornar nadadora profissional só aos 69 anos.

Saiba mais
01/11/2017 Verão exige cuidado em superfícies de madeira

Uma dica importante para uma moradia aconchegante no verão é, sem dúvida, apostar em um projeto construtivo. Janelas e varandas estrategicamente dimensionadas permitem maior circulação do ar, trazendo ar fresco para dentro de casa. Outra providência para tornar o lar mais arejado é cercar o imóvel de plantas.

Saiba mais
25/10/2017 Olímpicas vão bem e natação conhece seus primeiros medalhistas no JUBs.

Atletas caem na piscina no primeiro dia de competição dos jogos. Larissa Oliveira conquistam ouro em Aparecida de Goiânia.

Saiba mais

Página 72 de 92