09/01/2018 REINCHENBACH

Empresa vanguarda no setor foi fundada em 1983.

Saiba mais
19/12/2017 Parques aquáticos estão prontos para as férias de verão

Férias, diversão, calor e água para refrescar. Quem quer aproveitar o verão para relaxar pode apostar nos parques aquáticos de São Paulo, que estão prontos para a temporada. O Estado possui complexos com estrutura e preços que garantem o passeio, um deles o Magic City, em Suzano, com ingressos a partir de R$ 45 na alta temporada, e que tem até transporte fretado com saídas de quatro cidades do ABC. No Wet’n Wild, em Itupeva, dá para aproveitar brinquedos radicais em um bate-e-volta, e, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, que oferece a primeira montanha russa aquática do Brasil.

Saiba mais
19/12/2017 Esporte no Sesc: benefício para o corpo e para mente

Para praticar qualquer uma das modalidades oferecidas pela Instituição em todo o Ceará, basta estar em dia com sua Carteira Sesc.

Saiba mais
19/12/2017 Com dedicação, é possível vencer o medo da água.

O verão começa na próxima quinta-feira, dia 21, e junto com ele vem o período de calor mais intenso do ano. É uma época que as pessoas buscam se refrescar, por isso aumenta a procura por praias, piscinas, lagos, cachoeiras e até rios. Brincar na água, com segurança, é muito divertido, mas não para quem tem medo. Essas pessoas, muitas vezes, acabam ficando de fora dos passeios. A empresária Fernanda Viana Moreira, 45 anos, que o diga. Ela conta que sentia um medo que não sabia de onde vinha e que para ela era limitante. Já chegou a fazer passeio de navio em que deixou de aproveitar a piscina por causa disso. O medo, talvez, tenha sido porque desde pequena observava o pavor que a sua irmã sentia da água. “Ela teve um trauma de criança, pois quando pequena caiu no rio”, comenta.

Saiba mais
15/12/2017 Mamães na água.

Por Fernando Inocente

Saiba mais
15/12/2017 Simplesmente perfeita!

Por Fernando Inocente 

Saiba mais
13/12/2017 Brasil tem desempenho histórico no Mundial de natação paralímpica.

Com um total de um total de 36 medalhas conquistadas, a delegação brasileira consegue melhor resultado na história da competição.

Saiba mais

Página 70 de 92