27/03/2020

Cancelamento da Assembleia Geral Ordinária de Associados ANAPP

Prezados Associados,

Em razão da situação de emergência decretada pelo governo que mobiliza toda a sociedade brasileira para o enfrentamento da epidemia do Novo Coronavírus, a Diretoria da ANAPP, extraordinariamente, decidiu CANCELAR a Assembleia Geral Ordinária programada para às 10h00, na data de 31 de março de 2020.

Por se tratar de compromisso estatutário, em futuro momento oportuno, a ANAPP informará aos seus Associados sobre nova data para realização da Assembleia Geral Ordinária.

Finalizando, recomendamos que as empresas do setor, neste período de isolamento social, mantenham-se mobilizadas e atentas aos informativos da ANAPP, cabendo ressaltar a importância não apenas às medidas para proteção de colaboradores e clientes para o Novo Coronavírus mas, também, da adoção de ações ao combate do mosquito da Dengue, que requer águas das piscinas limpas e tratadas, observando-se, neste momento, as recomendações para a etiqueta respiratória e medidas sanitárias pertinentes.

Atenciosamente,

Adelino Ângelo de Oliveira Neto