31/05/2021

3ª edição do Concurso Piscina Design 2021 - Online


Compartilhe:

Com o objetivo de premiar os projetos de piscinas construídas pelos profissionais e empresas associadas, o Concurso ANAPP Piscina Design terá sua 3ª edição de forma online.

As empresas e profissionais associados poderão avaliar e votar nos projetos inscritos quanto aos ambientes exclusivos e diferenciados, combinação da piscina com a paisagem do entorno e, ainda, aspectos de conforto e bem-estar oferecidos.

Confira aqui o regulamento completo: http://www.anapp.org.br/concurso-2021-regulamento

Inscrição: A participação do Concurso é gratuita e restrita aos associados ANAPP (Lojistas, Projetistas e Construtores) afiliados até dia 20 de outubro (Prorrogado para o dia 01 de novembro) de 2021 e que estejam em situação associativa regular, sendo permitida a inscrição de até três projetos por associado.

A ficha de inscrição está disponível a partir de 21 de junho (1 formulário de inscrição para cada projeto), por meio da qual o candidato deve incluir suas informações de identificação e postadas até 5 (cinco) fotos da piscina no formato JPEG com resolução de 300 dpi's.

Período de inscrição: De 21 de junho (a partir das 9h), até 22 de outubro de 2021 (prorrogado para o dia 01/11/2021) às 18h00.

Categorias: Os projetos deverão estar enquadrados em uma das 6 (seis) categorias abaixo:

1 - Piscina Residencial de Fibra

2 - Piscina Residencial de Vinil  

3 - Piscina Residencial de Concreto

4 - Piscina Comercial (condomínios e clubes)

5 - Piscina Coberta (ambiente fechado)

6 - Saunas e Spas

Votação: A escolha dos melhores projetos será realizada pelos associados de qualquer categoria da ANAPP, sendo 1 (um) voto por associado.

VOTAÇÃO ABERTA

Para votar, basta acessar http://www.anapp.org.br/area-restrita/entrar e fazer login com senha.  Poderá ser criada senha de acesso aos associados que não tenham suas informações de login.

Período de votação: a partir das 9h de 09/novembro até às 18h de 26 de novembro de 2021.

Cerimônia de Premiação: A partir das 15h, na data de 03 de dezembro, com transmissão pelo canal YouTube da ANAPP. https://www.youtube.com/user/anapporg

Em razão dos protocolos sanitários, a cerimônia de premiação será realizada de forma virtual.

Os três projetos mais votados de cada categoria serão premiados com troféus personalizados, os quais serão remetidos posteriormente à data de premiação ao endereço indicado na ficha de inscrição.

Os autores dos projetos premiados participarão de matéria exclusiva na Revista ANAPP, e poderão fazer uso do “Selo de Reconhecimento de Projeto Premiado” em seus materiais de divulgação, website e plataformas sociais. 

Videos abaixo

- Vídeo participantes

- Vídeo premiados com patrocinadores do jantar