28/10/2013

Piscina Naturista?


Compartilhe:

Os dias de calor pedem roupas frescas, praia, sol, piscina, nudismo… sim; esta é a nova atração da primeira piscina pública naturalista do mundo.

A piscina pública francesa Roger Le Gall, promove atividades aquáticas para àqueles que queiram desfrutar de um mergulho sem roupa. Isto mesmo! É possível mergulhar em uma piscina de 50m de comprimento e 15m de largura em uma profundidade de até 2m; totalmente nu.

Esta ideia surgiu em Paris, entre uma parceria da Associação dos Naturistas de Paris com a piscina de propriedade da prefeitura, Roger Le Gall, localizada no Boulevard Carnot, nº 34. O estabelecimento possui 2 piscinas, e nos dias quentes cerca de 60 pessoas frequentam o lugar.

Mas não pense que é apenas chegar ao local para conseguir mergulhar sem roupa. Para não causar impactos, a academia disponibiliza horários específicos para a prática do naturismo: segundas, quartas e sextas, por um período de até duas horas. E para quem quiser praticar exercícios físicos, no complexo também tem a academia que é reservada aos naturistas nas terças e quintas.

O preço para entrada também é bem acessível: € 3 por pessoa, e para o uso livre por até 3 meses é cobrado um valor de até €37. Refrescante até no preço!

E você? Aceitaria um mergulho como veio ao mundo?