31/12/1969 ANAPP inicia campanha para o Dia Mundial da Água

Em 22 de março celebra-se o Dia Mundial da Água, e a ANAPP aproveita o mês em questão para parabenizar o profissional de piscinas (piscineiro), bem como os profissionais das empresas do setor.

Saiba mais
31/12/1969 A arquitetura criativa de algumas piscinas ao redor do mundo

A experiência de se refrescar nos dias de alta temperatura pode tornar-se inesquecível quando as construções são criativas e as estruturas fogem do usual. Para imaginar como seriam essas experiências, listamos algumas piscinas ao redor do mundo que mostram a arte da arquitetura em suas estruturas e construções.

Saiba mais
31/12/1969 Congresso discute projeto de lei para regulamentação de piscinas públicas

A Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa), junto a familiares de vítimas de afogamento em piscinas, trabalham desde 2012 para que um projeto de lei seja aprovado, a fim de regulamentar determinados requisitos de segurança a serem aplicados nas piscinas publicas. Segundo a Sobrasa, o afogamento é a segunda maior causa de morte entre crianças de 1 a 9 anos, e a terceira maior entre jovens entre 10 e 19 anos.

Saiba mais
31/12/1969 Dicas para manter as piscinas em bom estado por mais tempo

Para garantir a durabilidade e maior qualidade da sua piscina, o Jornal Cruzeiro do Sul separou algumas dicas do Mapa da Obra. Os principais cuidados estão relacionados a pintura e reparos estruturais, quando necessários. Veja abaixo!

Saiba mais

Página 24 de 24