31/12/1969 8º Fórum Mundial da Água – 18 a 23 de Março de 2018

Organização internacional fundada em 1996, com sede permanente na cidade de Marselha, na França, o Conselho Mundial da Água é uma organização internacional que reúne cerca de 400 instituições relacionadas à temática de recursos hídricos em aproximadamente 70 países. O Conselho é composto de representantes de governos, da academia, sociedade civil, de empresas e organizações não governamentais, formando um significativo espectro de instituições relacionadas com o tema água.

Saiba mais
31/12/1969 14 piscinas clicadas por leitores e arquitetos no Instagram.

Em fevereiro pedimos aos nosso leitores para fotografarem suas piscinas preferidas. Aqui, você confere as fotos mais bonitas. inspire-se!

Saiba mais
31/12/1969 Melhor aeroporto do mundo tem piscina e cinema entre serviços oferecidos

O setor de aviação possui um ranking, o Skytrax World Airport Awards, para avaliar os melhores aeroportos do mundo com base na experiência dos passageiros. E pelo quinto ano consecutivo, o prêmio de melhor do mundo ficou com o Aeroporto de Changi, em Cingapura, que possui áreas de relaxamento, jardins variados, escorregador, cinema e até uma piscina, que pode ser utilizada pelos passageiros que se hospedam em um dos hotéis de trânsito.

Saiba mais
31/12/1969 Paisagismo em alta

“Com as mudanças climáticas em curso, é de extrema importância começarmos a trabalhar com a natureza e não contra ela. É preciso compreender que teremos chuvas mais fortes, temperaturas mais extremas e estiagens maiores – as cidades precisam se preparar para essas situações. A tendência é que a estética da paisagem seja mais próxima do natural”, Eliana Azevedo, presidente da ANP.

Saiba mais
31/12/1969 Medina representará o Brasil em torneio na piscina de ondas de Kelly Slater

A WSL (World Surfe League, sigla em inglês), anunciou nesta segunda-feira (26), que organizará um campeonato entre alguns países, que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, na piscina de ondas artificiais do multicampeão mundial de surfe, Kelly Slater, na Califórnia. O evento contará com times do Brasil, Estados Unidos, Austrália, Europa e resto do mundo.

Saiba mais
31/12/1969 Nova lei exige salva-vidas em tempo integral em clubes de Belo Horizonte

Os dias quentes são convidativos para banho de piscina, especialmente em Belo Horizonte, que conta com diversos clubes para recreação e prática esportiva. A boa notícia é que os frequentadores desses locais poderão ficar mais tranquilos. Isso porque, desde o dia 21 de março, está em vigor na cidade a Lei 11.110 de 2018, de autoria do vereador Jorge Santos (PRB), que obriga os clubes a manterem salva-vidas para cada 1.250 m² de espelho d’água.

Saiba mais
31/12/1969 Anapp apoia FEICON 2016

A FEICON, a maior feira internacional de construção civil, acontecerá entre os dias 12 e 16 de abril no Anhembi, em São Paulo. A 22ª edição do mais qualificado Salão da Construção da América Latina tem como objetivo gerar novos negócios entre as marcas e os seus principais revendedores e distribuidores, além de ser a maior plataforma para apresentação de lançamentos, produtos e novas tecnologias. Durante a feira, também estão previstas palestras, debates, demonstrações, congressos e visitas técnicas realizadas a fim de trazer para os participantes uma experiência profissional única e enriquecedora.  A Anapp participa pela primeira vez como apoiadora do evento e, como contrapartida, os associados que tiverem interesse em participar terão 10% de desconto por m². Para inscrições e mais informações, acesse o site da FEICON BATIMAT.

Saiba mais
31/12/1969 Curiosidades: Morning Glory Pool

A Morning Glory Pool é uma impressionante piscina natural aquecida que fica localizada no Parque Nacional de Yelowstone, nos Estados Unidos, e atrai a atenção de muitos visitantes de todo o mundo. Ela é aquecida e possui em seu núcleo algas fotossintéticas e bactérias termófilas, que suportam altas temperaturas em torno de 64º e 107º.

Saiba mais
31/12/1969 Inspire-se nas mais belas piscinas suspensas do mundo!

A criatividade parece não ter limites e quando se trata de piscinas, a imaginação fértil de arquitetos e decoradores supera muitas expectativas.

Saiba mais
31/12/1969 Protetor solar não é só para usar no verão

Não é preciso estar em uma estação do ano específica para usar filtro solar, isso não é uma exclusividade do verão.

Saiba mais

Página 92 de 92