02/09/2020

Lançamento da edição de 2021 reforça a importância da Expolazer & Outdoor Living


Compartilhe:

Se depender do entusiasmo dos fabricantes e fornecedores de piscinas, spas, paisagismo, decoração e bem-estar, o sucesso da Expolazer & Outdoor Living 2021, marcada para 3 a 6 de agosto, em São Paulo, no pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, está garantido.

O lançamento da 23ª edição, promovido pela Francal Feiras e a ANAPP – Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas de forma virtual para garantir o distanciamento e segurança de todos, teve adesão maciça dos expositores e terminou com 95% de ocupação dos mais de 4.200 m2 de área disponível para comercialização.

Realizada a cada dois anos, a Expolazer & Outdoor Living movimenta o mercado de piscinas e afins com negócios, networking e oferta de conteúdo altamente relevante.

Único evento de negócios da América Latina destinado ao setor, as novidades apresentadas por grandes marcas nacionais e internacionais atendem não só a demanda do varejo, mas também de arquitetos, decoradores, engenheiros, técnicos e tratadores de piscinas, entre muitos outros profissionais.

A última edição, realizada em 2019, foi considerada a maior e melhor de toda a longa trajetória da feira. Naquela ocasião, a Expolazer & Outdoor Living recebeu quase 9 mil visitantes, número 20% superior ao da edição anterior (2017).

 

Sobre a Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos 15 diferentes setores em que atua, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde realiza seus eventos.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

 

Sobre a ANAPP

Fundada em 20 de novembro de 1990 por empresários do segmento de lazer, a ANAPP tem por objetivo promover ações de desenvolvimento e fortalecimento setorial por meio da união de empresários na defesa de seus interesses em assuntos afetos às empresas dos segmentos de piscinas (piscinas de vinil, de fibra e de alvenaria, filtros, bombas, e acessórios para piscinas, Spas, saunas, academias etc.).

Por meio da associação são realizados cursos, palestras e prestadas informações sobre mercado e novidades do setor. Além disso, seus representantes atuam junto a órgãos do governo e entidades normativas em temas como segurança, tratamento da água, desempenho de equipamentos e eficiência energética.

 

Mais informações para imprensa:

Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos

Jota Silvestre / Luiz Carlos Franco

redacao.jota@ppagina.com

ppagina@ppagina.com

Telefone/WhatsApp: (11) 99353-6639

Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – Mtb. 10.993

www.ppagina.com

Agosto de 2020