08/09/2022

Faltam 5 dias para a Equipotel 2022


Compartilhe:

Dentro de cinco dias, será realizada a 59ª edição da Equipotel. O evento acontece de 13 a 16 de setembro no pavilhão do São Paulo Expo, na capital paulista. Investindo em diversidade de conteúdos, a feira de hospitalidade irá promover experiências e debates envolvendo todo o trade.

Neste ano, o evento reunirá expositores de 320 marcas em uma área de 20 mil metros quadrados (m²). A expectativa do evento é receber um público de 18 mil pessoas, entre empreendedores e profissionais da área hoteleira, que buscam novidades em produtos e serviços.

Entre as marcas confirmadas estão Erbon Software– que traz à feira a campanha I Believe-, Harus , Aksuite, Assa Abloy Global Solutions, Blincast Media S/A, HSystem, entre outros. Só fornecedoras do setor hoteleiro, serão mais de 100 PMEs

“Abrir espaço para as PMEs na Equipotel é conectar todo o setor, gerando oportunidades de negócios, que depois serão sentidas pelo consumidor final”, explica Daniel Pereira, gerente do evento.

Equipotel: programação

As atividades da Equipotel 2022 serão realizadas em diversos espaços. No Estúdio Equipotel, por exemplo, serão feitas entrevistas audiovisuais com profissionais do setor. Pereira destaca que a ideia é trazer o relacionamento dos profissionais e líderes de mercado para o centro do evento.

Já na Arena da Hospitalidade, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro, os organizadores prometem uma experiêcia imersiva de conteúdos e palestras de diversos segmentos, discutindo temas como marketing estratégico, abertura de hotéis e análises de dados para receitas.

Entre os nomes confirmados estão: Abel Castro, vice-presidente de Desenvolvimento da Accor na América do Sul; Wagner Sardinha, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios e Expansão da Slaviero Hotéis; Marcelo Salomão, vice-presidente de Serviços de Tecnologia ao Cliente da Accor; Marcelo Traldi, professor e consultor de Gastronomia pelo Senac; e Alexandre Sampaio , presidente da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação). Todo o conteúdo terá curadoria de Gabriella Otto, CEO da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil (Hospitality Sales and Marketing Association International).

Além disso, dentro do evento também será realizado – nos dias 13 e 14 – o Conotel (Congresso Nacional de Hotéis), organizado pela ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis). Como destaque do primeiro dia do evento, Samy Dama, professor universitário e comentarista de economia, tratará sobre Os Desafios da economia – como aproveitar as oportunidades.

Faça seu credenciamento. Mais detalhes da programação também podem ser consultados site do evento:www.equipotel.com.br

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel

 

Fonte: www.hoteliernews.com.br