11/03/2025

Expectativas e preparativos das empresas para a FEICON 2025


Compartilhe:

Evento acontece em São Paulo entre os dias 8 e 11 de abril, e as marcas já estão preparando seus estandes para apresentar novidades e atender aos visitantes

 

Com a edição de 2025 marcada para o mês de abril, a FEICON é a feira responsável por abrir o calendário de construção civil e arquitetura no país. O evento é conhecido por oferecer oportunidades de negócios para empreendedores que atuam em diferentes áreas do mercado. Além disso, a FEICON é uma das ocasiões mais esperadas pelos profissionais de lazer e piscinas, pois apresenta tendências que devem marcar o mercado atual e futuramente, trazendo importantes inovações em tecnologia e lançamentos de produtos.

Composta por um público seleto composto por varejistas, distribuidores, engenheiros, construtores e arquitetos, a FEICON deste ano contará com a presença de algumas empresas associadas da ANAPP. E para saber o que vem pela frente, conversamos com representantes dessas companhias para entender suas expectativas e novidades preparadas para a feira.

Brustec

Para a Brustec, participar da FEICON 2025 é uma oportunidade estratégica para fortalecer sua presença no mercado, consolidar relacionamentos com parceiros comerciais e apresentar soluções inovadores para o setor de piscinas e lazer. Para a empresa, a ocasião também permite um contato direto com lojistas, distribuidores e profissionais da área, ampliando sua rede de negócios e acompanhando as tendências que moldam o setor. A FEICON 2025 é também o ambiente ideal para demonstrar na prática os diferenciais da marca, por isso, a Brustec está preparando um estande especial para que os visitantes conheçam seus produtos em uma linha consolidada de soluções para piscinas. A empresa promete novidades que vão transformar a experiência do usuário e otimizar a manutenção das piscinas.

Genco

A Genco está preparando para a FEICON um estande com espaço focado para estreitar o relacionamento com distribuidores e representantes, oferecendo atendimento personalizado para discutir planos e estratégias de crescimento. Para a empresa, essa é uma oportunidade de apresentar sua linha de produtos para tratamento da água a um público altamente qualificado, identificar novas tendências em tecnologia para agregar valor aos seus produtos, e acompanhar as necessidades do mercado para ajustar as soluções oferecidas em seu portfólio. Para a equipe da Genco, estar em um evento dessa magnitude os coloca em um espaço privilegiado para mostrar a qualidade de seus produtos, além de ser um ponto de encontro estratégico para consolidar a presença da marca no mercado e ampliar sua rede de contatos.

Hidroall

Já para a HidroAll, a participação na FEICON é estratégica para fortalecer a marca e ampliar sua presença no mercado de construção, sendo uma ótima oportunidade para estreitar laços com distribuidores e varejistas. A expectativa da marca é gerar novas oportunidades de negócios, reforçar a importância da qualidade no tratamento da água e expandir a rede de distribuição, além, é claro, de apresentar suas soluções ao seleto público do evento. Para esta edição, a empresa está preparando um estande dinâmico, focado na interação entre o público e os produtos, para que os visitantes conheçam de perto seus diferenciais e modos de aplicação em diversos projetos.

Hidroazul

Na FEICON 2025, a Hidroazul espera fortalecer relacionamentos comerciais, apresentar soluções que atendam às demandas do mercado e reforçar o compromisso com clientes e parceiros. Para a empresa, a ocasião reúne grandes marcas, profissionais e tomadores de decisão, o que possibilita aprimorar suas estratégias comerciais, sendo uma delas, destacar a importância do tratamento adequado da água e da inovação no segmento de piscinas e lazer. No estande da Hidroazul, os visitantes terão acesso a soluções que atendem desde lojistas e distribuidores, até grandes varejistas e profissionais do setor. Além disso, o espaço está sendo desenvolvido para uma experiência interativa com os produtos da marca, bem como para esclarecer dúvidas e discutir oportunidades comerciais com seus representantes.

Rheem

A Rheem chega à FEICON 2025 com produtos do seu portfólio internacional, aproveitando a feira como um termômetro do potencial desses produtos para o mercado brasileiro. A ideia é apresentar essas novidades dos segmentos industrial e comercial para saber quão viável elas seriam localmente. Fortalecer a presença da marca é também um dos objetivos da Rheem na FEICON, e a equipe espera um retorno em todos os aspectos, desde a fidelização de clientes e parcerias até resultados em vendas. Para o time da marca, é de grande importância participar do evento também para acompanhar as inovações e tendências que refletem as necessidades dos consumidores atualmente.

Suall Piscinas

Em sua primeira participação na FEICON, a Suall Piscinas espera da feira um aumento significativo da visibilidade da marca, ajudando a captar novos clientes e parceiros comerciais. Para a empresa, essa participação é crucial para apresentar seus produtos e soluções para um público especializado e diversificado, além de buscar oportunidades de negócios que promovam um crescimento sustentável e fortaleçam seu relacionamento com o consumidor. E falando em sustentabilidade, essa é uma das tendências que a equipe da Suall espera encontrar na feira, além de soluções com maior eficiência no tratamento da água. O estande da marca promete uma linha de produtos químicos de alta qualidade e eficiência.

A FEICON acontece de 8 a 11 de abril, das 10h às 20h (horário de Brasília) no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo. Para obter credenciando e mais informações sobre a feira, acesse o site oficial.

 

Fonte: Revista ANAPP Ed.179