07/02/2023

Atualização da Revista Anapp


Compartilhe:

“Caro leitor e anunciante da Revista ANAPP,

Ter sua fiel atenção, apreço e assídua leitura e participação a cada edição impressa da Revista ANAPP nos faz orgulhosos e com muita responsabilidade por essa publicação que a anos é referência no setor, sempre prezando pela transparência e qualidade da informação, alicerces da Associação, reunindo em um único veículo informações sobre o mercado, empresas, serviços, matérias técnicas, oportunidades de atualização profissional, coberturas especiais de eventos e anúncios publicitários.

Entretanto, após todos esses anos de sucesso da versão impressa, com base em estudos orçamentários devido a escalada dos custos para a produção e envio da Revista, informamos que a versão impressa da Revista ANAPP será descontinuada definitivamente.

Ressaltamos, contudo, que a versão digital da Revista ANAPP continuará a ser normalmente produzida e disponibilizada nos canais eletrônicos da ANAPP (website e redes sociais).

Agradecemos aos leitores e anunciantes por todos esses anos de parceria e relacionamento e em poder contar com sua calorosa companhia na versão digital atualizada para a melhor experiência.

REVISTA ANAPP”

 

Atualização da Revista Anapp