31/12/1969

A arquitetura criativa de algumas piscinas ao redor do mundo


Compartilhe:

A experiência de se refrescar nos dias de alta temperatura pode tornar-se inesquecível quando as construções são criativas e as estruturas fogem do usual. Para imaginar como seriam essas experiências, listamos algumas piscinas ao redor do mundo que mostram a arte da arquitetura em suas estruturas e construções.

 

 

 

 

O The Joule Hotel, localizado em Dallas, nos Estados Unidos, tem parte da piscina numa espécie de sacada, que a deixa suspensa sobre a calçada do hotel. Imagine poder admirar a movimentação das ruas com o corpo submerso em água.

The Joule Hotel

Na Grécia está localizado o Amirandes Grecotel Exclusive Resort, que recebeu o nome em homenagem aos palácios dos reis da civilização minoica e dos nobres venezianos que governaram Creta. A piscina do resort tem, nada menos, do que a vista para o mar.

Amirandes Grecotel Exclusive Resort

O Katikies Hotel também está localizado na Grécia, mas na cidade de Santorini, onde os hóspedes podem disfrutar de três diferentes piscinas de borda infinita. As três construções são climatizadas, com água fresca, condizente com o clima da cidade. Além disso, a piscina principal possui uma área com bar, e a média possui mini spots de led no fundo da estrutura, o que a deixa totalmente iluminada durante a noite.

Katikies Hotel

Na Índia, mais especificamente na cidade de Udaipur, está o hotel The Oberoi Udaivilas, que conta com uma imensa piscina construída em concreto, e que se conecta diretamente com as suítes do estabelecimento. Dessa forma a estrutura rodeia boa parte do hotel e confere privacidade aos hospedes, além de uma estética incrível de arquitetura.

The Oberoi Udaivilas

Você conhece outras construções criativas e interessantes de piscinas? Mande no nosso facebook para que possamos conhecer cada vez mais novas ideias de arquitetura para piscinas!

Fonte: TrendsPop