04/10/2022

4ª edição do Concurso Piscina Design 2022


Compartilhe:

Com o objetivo de premiar os projetos de piscinas construídas pelos profissionais e empresas associadas, o Concurso ANAPP Piscina Design terá sua 4ª edição.

As empresas e profissionais associados poderão avaliar e votar nos projetos inscritos quanto aos ambientes exclusivos e diferenciados, combinação da piscina com a paisagem do entorno e, ainda, aspectos de conforto e bem-estar oferecidos.

Confira aqui o regulamento completo: http://www.anapp.org.br/concurso-2022-regulamento

Inscrição: A participação do Concurso é gratuita e restrita aos associados ANAPP (Lojistas, Projetistas e Construtores) afiliados até dia 04 de novembro de 2022 e que estejam em situação associativa regular, sendo permitida a inscrição de até três projetos por associado.

Faça a sua inscrição: Ficha de inscrição

A ficha de inscrição está disponível a partir de 19 de setembro (1 formulário de inscrição para cada projeto), por meio da qual o candidato deve incluir suas informações de identificação e postadas até 5 (cinco) fotos da piscina no formato JPEG com resolução de 300 dpi's.

Período de inscrição: De 19 de setembro (a partir das 9h), até 04 de novembro de 2022  às 18h00.

Categorias: Os projetos deverão estar enquadrados em uma das 4 (quatro) categorias abaixo:

1 - Piscina Residencial de Fibra

2 - Piscina Residencial de Vinil  

3 - Piscina Residencial de Concreto

4 - Saunas / Spas / Outros

Votação: A escolha dos melhores projetos será realizada pelos associados de qualquer categoria da ANAPP, sendo 1 (um) voto por associado.

Para votar mediante ao regulamento do concurso "poderão participar da votação todos os associados da ANAPP afiliados até 01 de novembro de 2021, mediante login e senha fornecidos pela ANAPP para acesso ao portal de votação" basta acessar http://www.anapp.org.br/area-restrita/entrar e fazer login com senha.  Poderá ser criada senha de acesso aos associados que não tenham suas informações de login.

Período de votação: a partir das 9h de 07 novembro até às 18h de 18 de novembro de 2022.

Os três projetos mais votados de cada categoria serão premiados com troféus personalizados, os quais serão remetidos posteriormente à data de premiação ao endereço indicado na ficha de inscrição.

Os autores dos projetos premiados participarão de matéria exclusiva na Revista ANAPP, e poderão fazer uso do “Selo de Reconhecimento de Projeto Premiado” em seus materiais de divulgação, website e plataformas sociais. 

Videos abaixo

- Vídeo participantes

- Vídeo premiados com patrocinadores do jantar