08/02/2024 Piscina Pequena: Modelos criativos para espaços compactos

A piscina repagina a decoração da casa e anima as confraternizações entre amigos. E, ao contrário do que muitos pensam, a falta de espaço não tem que ser um empecilho para quem deseja ter uma piscina, pois existem vários modelos de piscina pequena que podem ser feitas nesses espaços menores.

Saiba mais
07/02/2024 Cuidados com a piscina: 7 dicas fundamentais

Quem vê aquela água cristalina, reluzente e convidativa durante o verão nem sempre sabe a quantidade de trabalho e os cuidados com a piscina envolvidos no dia a dia dos responsáveis pela sua limpeza.

Saiba mais
06/02/2024 Biopiscina: lazer e cuidado com a natureza

Tudo o que você precisa saber sobre a piscina ecológica, que mais parece um lago natural em casa

Saiba mais
06/02/2024 5 benefícios de ter uma sauna em casa

Descubra os benefícios de uma sauna em casa para sua pele, corpo e saúde, e escolha a opção perfeita para sua residência.

Se há algo que podemos concordar é que a busca por qualidade de vida e bem-estar tornou-se uma prioridade para muitos. Nesse contexto, investir em comodidades que promovam a saúde física e mental no conforto do lar tem se destacado. 

Uma dessas opções é a sauna em casa, uma escolha não apenas luxuosa, mas também repleta de benefícios para a saúde. Ao longo deste texto, exploraremos o que é uma sauna, para que ela serve, além de destacar os inúmeros benefícios de incorporar esse refúgio de relaxamento em sua residência. 

Saiba mais
01/02/2024 Benefícios da natação

Do aumento da longevidade até estimulação da parte cognitiva, os benefícios da natação são diversos. 

Saiba mais
01/02/2024 Evite a proliferação do mosquito da dengue na sua piscina

A dengue ainda não está devidamente controlada no Brasil. É da responsabilidade de todos a execução de medidas de prevenção contra a proliferação do mosquito transmissor. Isso inclui cuidados que visam a proliferação da dengue na piscina, independentemente do modelo que enfeite a área de lazer e da temperatura da estação do ano.

Saiba mais
30/01/2024 Dedicação e conhecimento para crescer como piscineiro

Conheça a história do tratador Michael, que se esforçou ao máximo para adentrar o mercado de piscinas em sua cidade, e continua se dedicando para ser reconhecido nele

Saiba mais
25/01/2024 Piscina & Wellness Barcelona: Transformando tendências globais em inovações locais!

Realizado em novembro, o evento promoveu um verdadeiro mergulho para explorar tecnologias inovadoras e soluções sustentáveis.

Saiba mais
25/01/2024 Percepção dos pais sobre as aulas de natação

Aprender a nadar se apresenta como fator importante para enfrentar qualquer dificuldade que a criança tenha no meio líquido. No entanto, a natação ainda é, por um lado, subutilizada quando o aspecto é a prevenção de afogamentos infantil e, por outro, superestimada quanto à falsa sensação de segurança aquática que ela pode oferecer.

Saiba mais
23/01/2024 Pesquisa Setorial ANAPP: fique por dentro dos números que movimentaram o setor nos últimos anos

Novas instalações, materiais mais utilizados, acessórios em alta e número de colaboradores ativos no setor; confira os dados mais importantes da pesquisa divulgada recentemente

Saiba mais

Página 5 de 92