29/06/2023

O que você pode esperar da maior feira do setor na América Latina!


Compartilhe:

Os organizadores do evento atuam para que ele seja uma grande oportunidade de negócios para os expositores, bem como, para os visitantes.

Depois do grande êxito da última Expolazer, realizada em 2022, não é de se surpreender que o lançamento da próxima edição tenha sido um verdadeiro sucesso, alcançando, 90% de vendas dos espaços para exposição.

 

Marcada para agosto de 2024, no novo Distrito Anhembi, em um pavilhão desta vez ainda maior, a feira terá um salto de qualidade e visibilidade, demonstrando, de fato, o porquê leva o título de maior feira de piscinas, spas, lazer e bem-estar da América Latina.

“O novo Distrito Anhembi é moderno e atraente e, somado a isso, os eventos entregarão conteúdo de qualidade para os profissionais do setor”, pontua Renato Cordeiro, head de produto da Francal Feiras, empresa responsável pela organização.

Renato Cordeiro, head de produto da Francal Feiras

O intuito é criar uma grade de palestras atrativas para o máximo proveito dos participantes, com enfoque nos temas: tecnologia, design, gestão, meio ambiente e profissionalização, abordando assim, todos os pontos relevantes atualmente dentro do mercado.

Não à toa, uma das grandes preocupações do time organizador é de que, não só os visitantes tenham uma ótima experiência, mas, principalmente, que os expositores atinjam todas as suas expectativas por meio de um ótimo networking e captação de possíveis clientes.

E para atingir esse objetivo, a Francal segue focada na qualidade dos visitantes. “É claro que o volume é importante, e o nosso histórico prova a evolução neste sentido, mas, junto com a Anapp, buscamos entender quem de fato deve nos visitar, quais são os próximos clientes dos nossos expositores”, afirma Cordeiro.

Apesar de faltar mais de um ano para o evento, com o sucesso de seu lançamento, é de suma importância que as empresas garantam seus espaços o quanto antes, caso almeje fazer parte do maior evento do setor, uma vez que a previsão é de que todos os espaços sejam comercializados. Há, inclusive, uma lista de interessados em espera.

“Felicidade é o sentimento do time Francal em aceitar o convite da Anapp e realizar o lançamento em suas dependências, saindo com a Expolazer renovada”, reforça o especialista sobre como foi a ação.

Junto a isso, o time se coloca à disposição para montar um cronograma de ações de divulgação para os expositores, auxiliando nas estratégias para divulgar a empresa, com soluções antes, durante e depois da Expolazer.

Se você almeja fazer parte desse grande evento como expositor, entre em contato pelo e-mail valeria.goncalves@francal.com.br. Já, se deseja visitar, envie o seu cadastro para visitante@francal.com.br

E enquanto a data do evento não chega, o time Francal segue trabalhando fortemente para divulgar a Expolazer fora do Brasil, principalmente, na América Latina, a fim de que aumente as oportunidades de negócios.

Para manter-se atualizado, acesse o site https://expolazer.com.br/ e o Instagram https://www.instagram.com/expolazer/.

 

Fonte: Revista Edição 169