11/03/2025

O que levou os ganhadores do Concurso Piscinas Design 2024 ao pódio


Compartilhe:

A ANAPP conversou com os vencedores de diversas categorias para conhecer melhor os projetos ganhadores e as estratégias utilizadas para chegar ao pódio

 

O reconhecimento profissional é algo almejado por qualquer empresa ou especialista. Pensando nisso, a ANAPP realiza anualmente o Concurso Piscinas Design, premiando os melhores projetos do setor, e em 2024 não foi diferente.

Diversos participantes se inscreveram, atendendo a critérios como exclusividade, integração com o ambiente e conforto. Os projetos foram divididos em quatro categorias: piscina de fibra, piscina de vinil, piscina de concreto e saunas/spas.

Entre os concorrentes, alguns já são veteranos na premiação. A Citomac Piscinas, por exemplo, participou de todas as edições e, desta vez, conquistou o segundo lugar em piscinas de vinil. A Hidrotec também acumula prêmios e garantiu a segunda posição em piscinas de concreto. Para a empresa, isso é um reconhecimento do trabalho da equipe e reforça sua posição no mercado.

Por outro lado, há estreantes que já subiram ao pódio, como a Mara Pools, que ficou em terceiro lugar na categoria saunas e spas.

A participação no concurso traz vários benefícios. Para Fábio Pinheiro, da FL Piscinas, terceiro colocado em piscinas de vinil, o prêmio representa “a recompensa e o reconhecimento de que tudo valeu a pena”. Augusto Bonadiman, da Águas Claras, segundo lugar em piscinas de fibra, concorda: “o concurso é uma excelente oportunidade para se destacar no mercado, além de ser uma experiência motivadora e desafiadora”.

Da mesma forma, Gustavo, da Stillo D’água, que garantiu o segundo lugar na categoria saunas e spas, destaca o caráter enriquecedor da participação: “acreditamos que esse é um excelente espaço para compartilhar nosso trabalho e fortalecer relações com outros profissionais do setor”.

Da mesma forma, a ganhadora do terceiro lugar de piscinas de fibra, a Alcallina Piscinas, ressalta o quanto esse prêmio demonstra que estão fazendo um trabalho de qualidade.

Os vencedores também incentivam a participação de outros profissionais. Ana Claudia Zampronio Bassi, sócia-gerente da Casa das Piscinas Santa Rita, vencedora na categoria saunas e spas, destaca: “Acreditem no impacto individual de cada participação e exponham seus trabalhos como forma de enriquecimento do setor e fortalecimento da ANAPP”.

A análise criteriosa dos projetos foi determinante para o resultado. A Miranda Leal, terceira colocada em piscinas de concreto, se destacou por um projeto que inclui sistema de tratamento, iluminação e jatos de hidromassagem automatizados, além de água mineralizada.

E claro, isso só é possível, de acordo com a Exclusive Piscinas, campeã em piscinas de fibra, graças à persistência e dedicação.

O planejamento é um dos segredos para vencer. Não à toa, a K Piscinas, ganhadora na categoria piscinas de concreto, já está planejando sua participação na próxima edição. E Simone da Rosa, da Unique Piscinas, vencedora em piscinas de vinil, também se prepara para competir novamente, pois enxerga no concurso uma oportunidade de “superar padrões e contribuir com novas ideias e tendências para a indústria”.

Se você também deseja esse reconhecimento, prepare-se para a próxima edição, que acontecerá no fim de 2025. Quem sabe você não está entre os próximos ganhadores?

 

Fonte: Revista ANAPP Ed.179