14/04/2016

Novidades na programação da Expolazer 2017 marca seu lançamento


Compartilhe:

A próxima Expolazer (Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness) tem sua 21ª edição marcada entre os dias 15 e 18 de agosto de 2017. Promovida pela Francal Feiras em parceria com a ANAPP (Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Produtos Afins), o evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, contando com novidades na sua programação, focando em negócios, treinamentos e atrações.

A abertura da exposição foi bem recebida, tendo sido vendido 50% do espaço disponível no centro de convenções em seu primeiro dia. A planta com a distribuição dos estandes está disponível em versão online. Clique aqui para acessar a planta.

Dentre as novidades para a próxima edição estão o ‘Espaço Lançamento de Novos Produtos’, que ficará disposto na entrada da feira, e a ‘Arena Viva’, que é um projeto criado em colaboração com expositores para demonstração de aulas ao vivo.

Além da Expolazer 2017, será realizada, também, a primeira edição da Expo Paisagismo Brasil. Segundo o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, a procura das pessoas em conjugar a área de lazer com a de bem-estar é cada vez mais intensa, possibilitando, assim, a parceria das duas feiras no mesmo evento.

Saiba mais sobre a Expolazer.