24/11/2021

Jacuzzi Externa: Modelos para sua área externa dos sonhos


Compartilhe:

Para quem ainda não conhece, a jacuzzi é uma banheira de hidromassagem com sistema de jatos d’água que proporciona a movimentação da água quente e relaxa todos os músculos do corpo. É perfeita para aliviar o estresse depois de um dia cheio de trabalho.

E acredite: você não precisa ser rico para ter uma jacuzzi área externa, nem ter um quintal amplo. Ela é mais acessível do que você imagina. 

Quanto custa uma jacuzzi externa? 

Vamos começar a sanar a maior dúvida: quanto custa uma jacuzzi externa? 

Os modelos vão de R$ 13 mil até R$ 40 mil. Tudo depende do tamanho e funcionalidades oferecidas pelo modelo. Comparada com a piscina, a jacuzzi externa não precisa de manutenção. Então quando colocamos na ponta do lápis, é um investimento que vale a pena. 

Outro gasto que você precisa considerar é o aquecedor. Você pode investir no aquecedor elétrico, não precisa ser o solar. Como a banheira jacuzzi para área externa é pequena e não fica ligada o tempo todo, é fácil de aquecer, então não precisa gastar muito com o aquecimento dela. 

Jacuzzi externa com espaço confortável

 

E não se esqueça de incluir no projeto outros elementos como um deck de madeira, pergolado (caso queira proteger sua jacuzzi área externa) e móveis para piscina, que deixam o ambiente mais aconchegante.

Converse com profissionais para saber quais as melhores ideias para sua jacuzzi área externa e o valor necessário para deixar seu espaço como você sempre sonhou!  

 Jacuzzi externa elevada com deck de madeira 

 

O que é melhor piscina ou jacuzzi? 

Será que compensa mais ter uma piscina ou uma jacuzzi? 

Bom, vamos lá: Embora sejam parecidas, elas possuem funções diferentes. A piscina é feita para se divertir ao lado da família, já a jacuzzi externa pequena além de ser relaxante proporciona inúmeros benefícios para a saúde.

Além disso, a jacuzzi externa pequena não exige a mesma manutenção que a piscina. Ela economiza água, não ocupa espaço na área externa e tem um ótimo custo benefício. 

Jacuzzi externa quadrada com espreguiçadeira

 

Caso você tenha uma área externa ampla, é possível ter as duas opções. É só escolher um cantinho para instalar a jacuzzi externa pequena e outra para a piscina pequena.

E se você quer uma lareira na área externa, procure pelos modelos de lareira de canto elétrica. É melhor opção para seu espaço.

Vantagens da área externa com jacuzzi 

  • Alivia o estresse: a movimentação da água relaxa os músculos do corpo. Isso estimula a produção de endorfina e auxilia a controlar a ansiedade, melhora o humor e a qualidade de sono;

  • Limpeza de pele: a água quente libera as impurezas da pele, resultando numa pela viçosa;

  • Melhoram a circulação sanguínea: a água da jacuzzi funciona como uma massagem e contribui para a redução de problemas circulatórios, diminui inchaços nos pés e pernas, além de aliviar dores musculares. 

 Jacuzzi externa pequena na decoração moderna

 

Agora que você já sabe tudo sobre a área externa com jacuzzi, vamos falar sobre os modelos que você pode investir no seu projeto.

 

Fonte:www.vivadecora.com.br