24/08/2017

ExpoLazer & Wellness 2017


Compartilhe:

 

A 21ª. Feira ExpoLazer & Wellness 2017, realizada entre 15 e dia 18 de agosto no ExpoCenter  Norte – zona norte da cidade de São Paulo, foi marcada pelo entusiasmo dos empresários das empresas expositoras. Um dos motivos foi o número expressivo de visitantes compradores e o movimento comercial nos dias da feira.

Nesta edição da Expolazer houve maior participação de empresas do setor, como produtores de piscinas de fibra, vinil, alvenaria, saunas, Spas, bombas, filtros, acessórios, produtos de tratamento, cascatas, coberturas, automação e móveis”, registra com satisfação Hugo Lisboa, Presidente da ANAPP, comemorando os bons resultados para as empresas do setor.

Além de estandes de empresas, o evento também contou com o 3º Fórum Brasileiro da Indústria de piscinas e spas, evento que reuniu os temas principais em debate no segmento e as tendências do mercado, como as exigências normativas de segurança em piscinas e o mercado se prepara para as novas  normas de segurança da ABNT que em breve estarão em vigência.

O evento contou com uma programação especial, envolvendo 3º fórum brasileiro da indústria de piscinas e spas – desenvolvido pela Anapp, oficias técnicas, arena viva – espaço interativo sobre os produtos dos expositores da feira.

Os expositores afirmaram que esta foi a melhor edição dos últimos 6 anos do evento, demonstrando o poder de reação do mercado frente às dificuldades econômicas recentes, superando as expectativas e surpreendendo em relação ao volume de negócios. Quem esteve no evento, notou a evolução que o setor promove a cada edição da Expolazer, onde inúmeros fabricantes trazem novas linhas de produtos e diversas atrações movimentaram os 4 dias de feira.

A próxima edição da Revista ANAPP trará em destaque o que cada empresa expositora reservou ao seu público nesta edição da 21ª Expolazer & Weelness. Será uma edição especial da revista, voltada totalmente ao evento.

O evento é organizado pela Francal Feiras e tem a parceria da Anapp – Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Produtos Afins, entidade que neste ano completa 27 anos de existência.