08/11/2017

Crossfit Na Água Queima Muitas Calorias – Como Funciona e Benefícios.


Compartilhe:

Nos últimos anos uma pesquisa revelou que os brasileiros têm buscado uma vida mais saudável, a prova disso é a quantidade de academias que estão sendo espalhados por todo o território nacional, a cada bairro ou esquina se encontra um local onde você pode se exercitar tanto ao ar livre quanto em ambientes fechados.  Com tanta busca o mercado do emagrecimento tem investido pesado em novidades em relação a novos treinos e exercícios funcionais, quem deseja emagrecer de forma saudável e eficaz deve começar o mais rápido possível o treino crossfit que é realizado dentro d’água ele queima muitas calorias e oferece tonificação dos músculos de todo o corpo.  Com o calor que tem feito nesse verão essa é uma grande opção de perder alguns quilos e ainda dar uma refrescada, mesmo no inverno o treino crossfit  pode ser feito já que a piscina pode ser aquecida.

Esse treino funcional tem oferecido uma transformação  no corpo tanto de homens como de mulheres, para quem  deseja ter curvas saradas, abdome durinho,  livre da flacidez e da gordura localizada essa é sua chance, veja aqui como funciona e todos os seus benefícios.

Como funciona:

Muitos aparelhos foram adaptados em suas formas aquáticacrossfit-emagreces para você fazer o treino crossfit por completo, ele é um programa de exercícios que exige muito do  condicionamento físico do praticante,  ele substitui o treino aeróbico e possui inúmeros benefícios tanto para o corpo quanto para saúde. A cada 20 minutos o professor libera os alunos para beber água, com a intensidade dos movimentos é possível queimar mais de 1000 calorias.

Os seguintes movimentos são feitos nessa modalidade aquática de crossfit como saltos, levantamento de pesos, corridas e até mesmo abdominais. As aulas são bem dinâmicas e usa os seguintes acessórios, caneleiras, bolas, halteres, espuma, canudos e algumas atividades do Pilates.

Ele proporciona a queima da gordura localizada de forma rápida e intensa, o corpo sofre uma mudança radical em relação às curvas e para quem deseja ficar slim essa é uma grande chance, o único problema é que nem todas as academias estão oferecendo essa modalidade, faça uma pesquisa e tenho certeza que vai encontrar.

Benefícios crossfit na água queima muitas calorias: 

crossfit-emagrece-perca-caloriasEle deixa o  metabolismo mais rápido e o organismo ativo com mais energia para o dia a dia, também ajuda na queima de calorias chegando ao total de 1000 a cada aula, reduz o volume das gorduras localizadas no corpo, diminui o stress, auxilia na definição da massa muscular e aumenta  a resistência física.

Para quem deseja ficar magrinha essa é uma ótima oportunidade o croosfit leva o emagrecimento de forma saudável, combate problemas de saúde, acelera os batimentos cardíacos,  para os resultados serem mais aparentes e menos tempo tenha boa alimentação rejeitando tudo o que for gorduroso.

Confira o vídeo: https://youtu.be/77YDPQIQFKc

Fonte: http://www.seucorpoperfeito.com.br/crossfit-na-agua-queima-muitas-calorias-como-funciona-e-beneficios