16/02/2023

Carnaval na piscina


Compartilhe:

Vai passar o carnaval na piscina? Então, prepare-se para a folia. Como é possível aproveitar essa festa com muita segurança e sem precisar sair de casa. 

Prepare-se para a folia, mas organize a estrutura!

Aqui é o primeiro passo para o seu carnaval começar: Organizar a estrutura! Seja prático e lembre-se que o ideal é manter o distanciamento social, então, além de uma festa com convidados reduzidos, crie diversos ambientes na área de lazer.

Aposte em boias diferentes para por na piscina, faça um espaço com mesas e cadeiras para que as pessoas possam sentar e conversar ou então, se você tiver grama neste espaço, coloque cangas e almofadas espalhadas.

 

Carnaval na piscina é bom, com sol é melhor ainda, não é mesmo? Mas, assim como o sol tem suas vantagens, é preciso moderar e tomar cuidado ao aproveitar dias de festa na piscina, afinal, se não for moderado pode trazer complicações com queimaduras ou insolações.

Por isso, evite o sol entre o horário do meio-dia e 16 horas. Além desse cuidado, não se esqueça do uso do filtro solar e reaplique a cada duas horas ou sempre que você sair da água.

Para ajudar a se cuidar mais ainda, use chapéus, bonés e óculos escuro, além de estiloso, esse acessório é sinônimo de proteção. Se possível, coloque guarda sol ao redor da piscina e aproveite para curtir aquele momento de sombra e água fresca.

Crie um cardápio leve

Como a festa é na piscina, aposte em comidas leves, como petiscos e frutas. Ou, se você não estiver muito nessa vibe, escolha o clássico churrasco, em muitos casos, essa opção não tem erro.
Se for preparar drinks, explore as frutas da época, mas não se esqueça: piscina e bebida exigem o dobro de cuidado, por isso, não exagere na quantidade de álcool e modere isso com as entradas e saídas da piscina. 

Faça brincadeiras e divirta-se

Para a sua festa de carnaval ficar ainda mais legal, crie brincadeiras. Ao redor da piscina, invista em jogos musicais ou proponha um desfile de fantasias moda verão. Já para a piscina, aposte naquelas que envolvam toda a família: caça ao tesouro, marco polo e elefante colorido. 

Para as brincadeiras, independente da idade dos envolvidos, não esqueça de tomar todo cuidado e agir sempre em segurança. Isso vai garantir que o seu carnaval seja incrível. 

 

Fonte:blog.globaltechbrasil.com