12/04/2016

Aprenda a montar um serviço de manutenção em piscinas


Compartilhe:

O Brasil é o segundo colocado no ranking dos países com o maior número de piscinas (1,5 milhões) no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Dentro desse contexto é essencial fazer operações de limpeza, desinfecção e filtragem  a fim de manter uma piscina em perfeitas condições.

A prevenção também é fundamental, por isso a importância de uma empresa especializada no serviço de manutenção de piscinas. Existem diferentes tipos de acessórios. Alguns são utilizados para limpar piscinas de concreto, enquanto outros são concebidos para limpar azulejo, vinil e piscinas fibra de vidro.

O mercado de limpeza de piscinas é amplo e muitos empresários têm buscado entender as necessidades de um consumidor cada vez mais exigente, pois uma empresa de prestação de serviço de manutenção em piscinas deverá ser concebida com visão profissional, desde o seu projeto embrionário, o que exige um preparo sobre a forma de atuação, bem como as expectativas comerciais que esse tipo de empreendimento requer.

Pensando nisso, o SEBRAE disponibilizou um curso com algumas dicas para que o empreendedor esteja apto a um melhor posicionamento neste mercado que está em constante expansão no Brasil.

Para mais informações, acesse o curso Como montar um serviço de manutenção em piscinas” no site do SEBRAE.