05/07/2017

Agora é oficial: Sesc 24 de Maio será inaugurado em agosto


Compartilhe:

Destaque pra piscina de 500 metros quadrados, construída no topo do edifício, com vista panorâmica para a cidade


Agora é oficial: a nova unidade do Sesc 24 de Maio será inaugurada no dia 19 de agosto. Com área construída de aproximadamente 28 mil metros quadrados, o novo espaço cultural, esportivo e de convivência do centro tem expectativa de receber cerca de cinco mil pessoas por dia.

A programação que você se acostumou a RESPEITAR, terá o mesmo perfil oferecido pelas unidades Sesc. Ou seja, será mais um lugar que irá marcar presença na vida da povo que frequenta a região da República e arredores. Além de ser mais um elemento da valorização do conjunto cultural da região, junto ao Theatro Municipal, Praça das Artes, Galeria do Rock e Olido, Biblioteca Mario de Andrade, dentre outros.

 
 

Sesc_24_de_Maio_Foto_Matheus_Jose_Maria_-_11_-_M

Localizado na esquina da rua que dá nome à unidade com a Rua Dom José de Barros, o Sesc 24 de Maio conta com um teatro (com 245 lugares), espaços para convivência, comedoria, cafeteria, biblioteca, área de exposição, clínica odontológica (com quatorze consultórios e salas de raio X), área para prática esportiva e atividades corporais, área de tecnologia e arte, solário, entre muitos espaços.

O destaque de sua estrutura está na piscina de 500 metros quadrados, construída no topo do edifício principal. Com vista panorâmica para a cidade, deve se tornar um dos locais mais visitados da unidade (alô instagramers!).

Crédito das Imagens: Matheus José Maria

Fonte: Catraca Livre