04/04/2017

Spa para bebês faz sucesso com massagem e hidroterapia


Compartilhe:

Spa para bebês faz sucesso com massagem e hidroterapia

Quantos anos você tinha quando recebeu sua primeira massagem profissional? E aquele dia no spa, com tudo a que se tem direito, você já experimentou? Pois saiba que na Austrália esses mimos podem virar realidade logo nas primeiras semanas de vida. Isso porque um spa para bebês está fazendo a cabeça das mamães que querem desfrutar desse serviço.

Destinado aos pequenos que têm entre uma semana e seis meses de vida, o Baby Spa Perth promete uma experiência única durante 45 minutos, incluindo a hidroterapia e massagem no corpinho por 85 dólares. E se você está se perguntando o porquê desse serviço, que pode ser considerado um luxo desnecessário, é interessante lembrar que esse tipo de tratamento, se feito corretamente, pode ser muito benéfico para os bebês.

Em entrevista ao Huffington Post Australia , Anita afirmou que as sessões oferecidas no spa podem ajudar no sono, aumentar a capacidade dos pulmões, diminuir os desconfortos digestivos e ainda ajudar no crescimento muscular. O filhote de Anita, Xavier, foi um dos primeiros “clientes” a receber o tratamento desde os seis dias de vida, já que o baixinho nasceu muito próximo à inauguração do espaço. “Eu amo crianças e essa é uma coisa que eu sempre quis, então foi uma coincidência abrir o spa e engravidar ao mesmo tempo”, disse ela.

Seja como for, uma coisa é certa: não há nada mais fofo do que ver um bebê recebendo massagem:

$

 

Fonte: Msn