14/08/2019

Jantar de Confraternização da ANAPP reuniu 300 pessoas


Compartilhe:

Realizado no Novotel São Paulo Center Norte, em 7 de agosto, o jantar de Confraternização da Expolazer 2019 reuniu 300 pessoas, entre dirigentes da ANAPP e da Francal Feiras, associados e convidados.

O evento foi marcado por uma homenagem inédita a sete personalidades do setor de piscinas, por iniciativa da ANAPP. Os homenageados receberam placas em reconhecimento aos serviços prestados às empresas e ao mercado por, no mínimo, 40 anos.

Ao saudar os presentes, o presidente da ANAPP, Augusto César Melvino Araújo, citou algumas das ações da diretoria, como a mudança do estatuto, permitindo o aumento do número de associados, e a atuação dos dez grupos setoriais. Eles estão empenhados em organizar a atuação dos vários segmentos de mercado e padronizar critérios de qualidade, entre outras atividades.

Em nome da Francal Feiras, o presidente Abdala Jamil Abdala comemorou a ocupação de todos os espaços do pavilhão, fato inédito, e a beleza dos estandes, numa demonstração de crescimento da feira em números de expositores e qualidade.

Confira os homenageados:

Alcides dos Santos Lisboa (Genco)

Heitor Campos de Mello (Nautilus)